Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas: veja o resumo da novela de 27 de setembro a 02 de outubro

Mili (Giovanna Grigio) em Chiquititas (Reprodução/SBT) - Reprodução / Internet
Mili (Giovanna Grigio) em Chiquititas (Reprodução/SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

27/09/2021 01h05

A novela Chiquititas, de Iris Abravanel, tem como destaque da semana reencontro de Mili e Miguel. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 20h50, no SBT.

Leia abaixo o resumo dos próximos capítulos de Chiquititas:

Segunda-feira, 27 de setembro

Mili sonha que está com o pingente e que Gabriela aparece a chamando de filha. Porém, sempre que chega perto dela, Gabriela desaparece. Mili recebe uma flor que tem no jardim e vai até o local. Miguel aparece e os dois se abraçam. Carol e Ana vão até o hospital. Matilde entra no orfanato disfarçada para conversar com Ernestina.

Terça-feira, 28 de setembro

Transmissão Copa Libertadores da América

Quarta-feira, 29 de setembro

Marian escuta Gabriela dizer sozinha que agora é só levar o cabelo dela para o laboratório pra fazer o exame de DNA. No orfanato, Ernestina vê Paçoca com os dois garotos que tentaram roubar o orfanato no passado e com a ajuda de Chico, encurralam os garotos, que confessam ter ido lá após saber de um tesouro. Carol chega ao local e escuta a conversa. Chico, Carol e Ernestina dizem que não existe tesouro e que tudo era apenas uma brincadeira de criança.

Quinta-feira, 30 de setembro

Matilde consegue fugir do carro e escapar dos três. Lúcia e Helena chegam ao orfanato com as malas da mudança. Junior conversa com Carol e diz que está desconfiado do que Carmen possa ter feito com Gabriela.

Sexta-feira, 01 de outubro

Matilde liga para Carmen e conta que abriu a boca e disse a verdade para todo mundo. Carmen manda Marian fazer suas malas rápido para que viagem com urgência para Suíça.

Sábado, 02 de outubro

Vivi recebe um convite para um novo trabalho como modelo. A garota também se depara com um convite para um encontro na casa da árvore.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.