Equipe de Dayane diz estar tomando medidas para ampará-la psicologicamente
A equipe de Dayane Mello emitiu um comunicado onde diz estar tomando medidas judiciais para ampará-la psicologicamente em "A Fazenda 13" (RecordTV). Nego do Borel foi expulso do reality e está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo na madrugada do último sábado.
"A Equipe Jurídica de Dayane Mello esclarece que estão tomando as medidas judiciais cabíveis, para que ela tenha todo amparo legal reservado às mulheres que sofrem violência sexual", diz a nota oficial publicada no Twitter.
A edição optou por colocá-la como culpada pelo abuso sofrido. Segundo o programa exibido, o resumo da noite da vítima foi correr atrás do homem que a violentou, dando indícios e sinais afirmativos para que o mesmo se sentisse livre para praticar o ato. Ocultaram partes importantíssimas, como o estado de embriaguez em que Dayane se encontrava. Esconderam dos olhos do público as diversas vezes que Dayane disse para parar.
Eles deixaram claro o repúdio a Record e a produção do reality, por banalizar um caso tão grave e colocar a vítima como vilã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.