Erika comenta postura de Dayane após expulsão de Borel: 'Tudo mal contado'
Na tarde de hoje, Rico Melquiades, Marina Ferrari e Erika Schneider conversaram na mesa da cozinha de "A Fazenda 13" (RecordTV). O grupo falou sobre Dayane, que está mais uma semana na baia.
No papo, Rico Melquiades disse que Erasmo, Bil, MC Gui e Gui Araujo não estão sendo bem vistos pelo público e insinuou que Gui tentou ficar com Marina por questões de jogo. O humorista afirmou que, caso Dayane, alvo dos peões, vá para a roça, não será eliminada.
"Ela é o que eu queria ver lá fora", disse Rico. Erika e Marina disseram que a ex-Gran Fratello é muito estrategista, e Marina disse que poderia votar em Dayane por não confiar muito nela.
"Eu ainda não tenho 100% de confiança nela. Ao mesmo tempo que gosto dela, ainda tenho um pé atrás", avaliou a influenciadora.
A fazendeira da semana, Erika, falou sobre a expulsão de Nego do Borel do programa, após o peão se deitar com Dayane enquanto a modelo estava bêbada.
"O que aconteceu com o Nego, ninguém sabe. Uma hora conta uma coisa, outra hora conta outra coisa", analisou Erika.
"Eu achei o jeito dela muito estranho", concordou Marina. Rico, então, defendeu Dayane.
"Ela não quer prejudicar o cara, não quer falar que transou com o cara. Ela não quer se expor. [...] Ela não quer expor isso aqui, ela tá certa", disse o confinado.
Marina disse que respeita a postura de Dayane nessa situação.
"Aconteceu alguma coisa e tá tudo mal contado", respondeu Erika.
"Deve ter sido muito pesado. Se fosse comigo, acho que também não ia expor, não. Ia preferir não falar mais nesse assunto porque ia ficar muito magoada", continuou Marina.
Rico disse que gosta do fato de Dayane deixar claro que não está no reality para agradar os outros participantes e que está sempre aberta a receber votos. Marina ressaltou que a peoa, em algumas situações, demonstrou não se importar com as regras do programa e que isso é um problema, porque todos trabalham em conjunto no reality e precisam respeitar as ordens.
"Eu gosto dela. O que me deixa intrigada é não entender o que tá acontecendo, o jogo dela", finalizou Erika.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.