PUBLICIDADE
Topo

Modelo morta em acidente gravou vídeo premonitório no dia anterior

Amanda Pedrassa: modelo que morreu em acidente gravou vídeo misterioso no dia anterior - Instagram/Reprodução
Amanda Pedrassa: modelo que morreu em acidente gravou vídeo misterioso no dia anterior Imagem: Instagram/Reprodução

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

27/09/2021 10h49

A modelo Amanda Pedrassa, de 35 anos, morreu na madrugada de sábado, após sofrer um acidente de carro em Anápolis, em Goiás. O veículo capotou após derrapar e Amanda, sem cinto de segurança de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi arremessada e chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Natural de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, Amanda passava férias com a família em Goiás. No carro, além dela, estavam seu tio e a esposa dele. Ambos sobreviveram apenas com ferimentos leves.

Premonição?

Um dia antes do acidente, em sua última postagem no perfil do Instagram, Amanda compartilhou um vídeo com uma mensagem que se pareceu com um tipo de prenúncio do que estaria por vir.

"A única pessoa que eu perdi e precisei de volta fui eu mesma" dizia Amanda, aparentemente dublando algum áudio da internet. "Parece que estava pressentindo algo", sugeriu um dos amigos e seguidores nos comentários da publicação, lamentando a morte de Amanda.

tyhthty - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Amanda Pedrassa compartilhava diversos cliques ao lado dos sobrinhos
Imagem: Instagram/Reprodução

Versão família

Amanda compartilhava sua rotina de treinos e também de trabalhos no Instagram, registrando os ensaios que fotografou, além de aparições na TV e divulgações de lojas e produtos.

Em clique de 2016, Amanda apareceu ao lado da dupla Simone e Simaria durante a Expo Prudente, onde recebeu o título de 2ª Princesa da noite no evento patrocinado pelo SBT.

A modelo também adorava compartilhar diversos cliques ao lado dos sobrinhos pequenos, Théo, Mariah e Caio. "Tradução do que é o amor. Minha vida", se derretia ela pelos pequenos.

htyty - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Amanda Pedrassa posa com Simone e Simaria em 2016
Imagem: Instagram/Reprodução