Tati chora após discussão com Rico e é consolada por MC Gui e Mussunzinho
Após discutir com Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (RecordTV), Tati Quebra Barraco caiu no choro e foi consolada por Mussunzinho e MC Gui, seus colegas de confinamento, que a abraçaram e a acalmaram.
"Para, calma, não cai na dele", disse MC Gui. "Não entra na pilha dele, não, pelo amor de Deus. Eu sei que come por dentro, mas calma", declarou Mussunzinho.
"Ela pode ser a Tati Quebra Barraco lá no Rio de Janeiro, mas nessa fazenda ela encontra uma igual a ela, amor", gritou Rico do quarto, e foi controlado por Erika Schneider, a fazendeira da semana.
Depois, o humorista também caiu no choro e desabafou com Erika. "Bate uma bad às vezes. [...] Tem vezes que eu me sinto um monstro. Eu quero minha mãe", disse ele, em lágrimas, e Solange Gomes, que viu tudo, contou para a funkeira.
"Pode chorar, amor, eu também chorei, mas não chorei por causa dele, não. Chorei de ódio. Se fosse lá fora, o destino seria outro, com certeza", disparou Tati.
Entenda o que aconteceu
A discussão aconteceu ontem, logo após a segunda prova de fogo do reality rural, na qual Rico Melquiades saiu vencedor após uma disputa que exigia agilidade e senso de direção, e contra Sthefane Matos, Victor Pecoraro e Marina Ferrari.
Os peões conversavam na sala de estar da sede quando Rico relembrou a prova em que Erika Schneider perdeu 7 mil reais, e Tati Quebra Barraco entrou na conversa.
A funkeira disse que assim como Erika perdeu o dinheiro, Solange deixou de ganhar um carro zero no "Baú da Fazenda" — carro que foi conquistado por Medrado e perdido após a cantora desistir do reality rural.
O humorista se incomodou com o fato de ela estar em outro ambiente e ter ido participar do assunto, e os dois começaram a discutir, o que terminou com a funkeira chorando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.