Topo

Erika Schneider indica Mussunzinho para a segunda roça de 'A Fazenda 13'

A Faenda 2021: Erika Schneider indica Mussunzinho para a roça - Reprodução/RecordTV
A Faenda 2021: Erika Schneider indica Mussunzinho para a roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2021 23h11Atualizada em 29/09/2021 00h34

A ex-dançarina do Faustão, Erika Schneider, e fazendeira da semana em "A Fazenda 13" (RecordTV), indicou Mussunzinho para a segunda roça do reality show rural.

"Dri, essa semana foi uma semana muito difícil para mim. Ser fazendeira não é um papel fácil. Percebi que a gente não vai agradar todo mundo, e nem tem como também, nem é isso que eu quero mesmo. Tive uma briga bem feia com o Bil durante o ao vivo no Rodrigo Faro, a gente acabou discutindo feio, foi uma sequência de brigas, virou uma bola de neve, mas ontem a gente conversou e colocou os pingos nos is", começou Erika ao justificar sua escolha, que acrescentou:

Analisando o jogo durante a semana como fazendeira, percebi, principalmente quando eu fui delegar funções, percebi vários de olhar de pessoas que deram credibilidade zero para mim, que não me escutavam, que não senti que eu tinha pulso para ser fazendeira. Depois, essas mesmas pessoas em uma outra briga, descobri que estavam falando de mim, que eu mudei depois que virei fazendeira, fiquei arrogante. Na minha concepção, eu não mudei, eu só quero ser escutada, ouvida, assim como todas as outras pessoas. Não é porque eu sou mulher que eu sou menos ou que não consiga fazer as coisas, é o contrário, acho que aqui é de igual para igual [...] Enfim, analisei muito, é uma decisão difícil, mas eu vou colocar o Mussunzinho na roça. Erika Schneider

A peoa já tinha revelado o seu voto mais cedo, em conversa com Rico Melquiades, justificando que o ator não está atento no jogo. "Foi a única pessoa que não fez questão de se inteirar", disse ela.

Como será a formação da roça

Rico Melquiades venceu a prova do fogo no último domingo, e a vitória deu ao peão o lampião com dois poderes: se escolher a chama vermelha, o humorista poderá optar qual peão vetará da prova do fazendeiro — que acontece amanhã. Já a chama amarela será revelada durante o programa ao vivo de hoje.

Rico escolheu o poder da chama amarela e deu o poder da chama amarela para Marina Ferrari.

Como perderam a prova, Sthe Matos, Victor Pecoraro e Marina Ferrari foram automaticamente para a baia. O trio precisou escolher mais um integrante para passar a semana no perrengue. Juntos, escolheram Dayane Mello — na baia pela segunda vez. Vale lembrar que, como estão na baia, não poderão ser votados para a berlinda.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7159 votos
53,29%
Antonio Chahestian/Record TV
37,71%
Antonio Chahestian/Record TV
9,00%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto