Topo

'A gente não vai se separar jamais', diz Andréia Sadi sobre André Rizek

Andreia Sadi e o marido, André Rizek - Reprodução/Instagram
Andreia Sadi e o marido, André Rizek Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2021 09h14Atualizada em 28/09/2021 12h54

A jornalista Andréia Sadi, de 34 anos, e o marido, André Rizek, de 46, pais dos gêmeos João e Pedro, abriram sua intimidade para Fernanda Catania, a Foquinha, e André Brandt, no podcast Donos da Razão. Por lá, o casal contou como se conheceram, brigas do dia a dia, a chegada dos filhos e pandemia.

"A gente não briga. Tem discussão no dia a dia. A gente se casou um mês antes da pandemia. Passei a gravidez inteira isolada, então o André virou meu porto seguro, minha rede de apoio, meu namorado, meu amigo... Isso é bom, mas tem o lado negativo que é: ele também virou um saco de pancadas (risos). Nós, jornalistas, não paramos. Trabalhamos o triplo. Larguei meu apartamento em São Paulo, depois de 9 anos em Brasília, e vim morar na casa do André no Rio. Com a malinha que eu trouxe, passei um ano. Tinha duas/três cores da mesma camisa social", relembrou Sadi.

"Minha casa era de solteiro mesmo, não tinha nem espelho, só de barba. Quando ela queria se arrumar, chamava o elevador (risos)", disse Rizek.

Foquinha e André quiseram saber o que os jornalistas gostam de fazer quando estão com um tempo livre:

"Quando a gente tem uma hora, que é difícil, assiste a um filme e qual é o que ele quer ver? 'Monstros S.A.'... É viciado em desenho", revelou Andréia, que continuou: "Já eu, assisto a programas de culinária adoidado".

"Ela não cozinha, não come doce, mas gosta de ver a reação das pessoas quando são eliminadas", disse André, aos risos.

Quando o assunto é haters, o jornalista esportivo disse que faz questão de responder, porém, a esposa, prefere bloquear:

"Tenho muito hater e é um passatempo ler xingamento à minha pessoa, gosto de responder e de tirar um sarro (risos). Se um cara me xingar, eu dou risada, mas para a mulher não, pega muito mais. É diferente a maneira como homem e mulher lidam com ataques", explicou o comunicador.

"Eu não respondo. Me irrita. Você tem que estar aberto às críticas, mas agressão é outra coisa. Se o cara me corrige, eu respondo porque estou sujeita ao erro, mas se parte para a grosseria eu bloqueio", afirmou a especialista em política.

E, para a surpresa de todos, Andréia e André se conheceram, nada mais, nada menos, que na casa de Caetano Veloso. Depois, a primeira aparição pública dos dois juntos, foi em um show de Gilberto Gil:

"Nosso primeiro Réveillon juntos nós fomos para Niterói, porque o Gil convidou ela pra ver o show da virada. A gente não postava foto, nada, mas estava no palco. Ela, a maior gata, de decotão... A gente se beijando e curtindo o show, que estavam filmando e a GloboNews mostrando. A câmera pegava o Gil em primeiro plano e a gente se beijando. No dia seguinte, estava em vários sites. Esse dia foi divertido (risos)", brincou Rizek.

"Eu fiquei brava comigo mesma, mas foi sem querer (risos). Tudo bem, paciência! Agora estamos aqui com os gêmeos", completou Sadi, aos risos.

Sobre a chegada dos gêmeos, André Rizek foi direto: "A vida ficou muito mais legal."

Por fim, Andréia Sadi garantiu que ela e o marido nunca irão se separar: "A gente não vai se separar jamais".

Recentemente, Sadi brincou ao afirmar que bloquearia o marido após provocação em cima da derrota do São Paulo, seu time do coração. Ela disse que Rizek vive "para causar e irritar a doce mulher."