Topo

Dynho e Day discutem na votação: 'Quer fazer a linha com todo mundo'

A Fazenda 2021: Day e Dynho discutem na segunda formação de roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Day e Dynho discutem na segunda formação de roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2021 23h51Atualizada em 29/09/2021 01h00

Dayane Mello e Dynho Alves discutiram durante a formação da segunda roça em "A Fazenda 13" (RecordTV). A modelo ficou insatisfeita após o dançarino dizer que seu voto, na verdade, iria para ela, mas que não poderia indicá-la por que ela está na baia.

Dynho votou em Aline e pediu desculpas para a ex-panicat e disse para a colega que ela poderia retribuir o voto sem problemas. Em seguida, passou a falar de Dayane, para quem seu voto iria antes da formação da baia.

"Ela me vetou no resta um do jogo com o Rodrigo Faro, então nessa semana ela conseguiu entrar na baia, se livrar dos votos e se livrar do meu voto também. E, de verdade, se você quiser votar em mim, pode votar em mim também. [...] Infelizmente, ela conseguiu fugir. Eu esperei um posicionamento seu quando você me sacou do jogo do Rodrigo Faro, igual você sempre pede pras pessoas posicionamento", justificou Dynho.

"Você teve a semana inteira pra falar comigo. Você não precisa falar de mim, fala do seu voto. Não precisa falar, eu não quero. Não sou seu voto, então fala do seu voto", respondeu Dayane.

O peão disse que sua fala era direcionada para a modelo naquele momento, e Dayane rebateu dizendo que votaria em diversas pessoas, mas que não falaria dos outros durante seu discurso. Dynho insistiu que esperava um posicionamento de Dayane após a peoa retirá-lo de uma dinâmica com Rodrigo Faro.

"Você não me votou? Eu te tirei da prova", reagiu Dayane. "Você me votou pra eliminar, meu amor, eu ia fazer o quê?", questionou.

Dynho, então, questionou o porquê de Dayane tê-lo abraçado e dito que eles estavam bem após ter sido votada por ele na primeira formação de roça.

"E não pode votar? Mesmo que dá um abraço? Todo mundo faz as pazes, beija, abraça, briga e agora não pode votar, é isso?", disse a ex-Gran Fratello.

"Pra mim foi um abraço de falsidade, então", disse Dynho.

"Isso é o que você pensa", rebateu Dayane.

O dançarino voltou a falar que se incomodou com a reação rápida de Dayane durante o jogo de "Hora do Faro", que rendeu prêmios aos participantes. Segundo Dynho, Dayane respondeu muito rápido o seu nome quando precisou excluir um peão da brincadeira.

"Sabe por quê? Você não quer se queimar com ninguém, você quer fazer a linha com todo mundo", finalizou Dynho.

Dayane deu risada e Adriane Galisteu seguiu a votação.

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7159 votos
53,29%
Antonio Chahestian/Record TV
37,71%
Antonio Chahestian/Record TV
9,00%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto