Tati critica Erika para Solange: 'Tá se vitimizando na frente das câmeras'
Tati Quebra Barraco não está gostando das atitudes de Erika Schneider como fazendeira em "A Fazenda 13" (RecordTV). A funkeira criticou a ex-bailarina do Faustão (TV Globo) por não aceitar a opinião dos outros e, de acordo com ela, interpretar como machismo.
Eu acho que ele está se vitimizando na frente das câmeras [..] Que ela é mulher, que os homens estão agindo para cima dela com machismo. Não, eu acho que não está acontecendo isso.
Tati continuou a conversa deitada na cama ao lado de Solange Gomes. "Aí a pessoa fala para você o que pensa de você e você vai falar que está agindo com machismo? Para mostrar para o público? Eu como mulher vou falar que não tem isso. Pelo menos eu não tô vendo isso", disse a cantora.
"Isso é questão de opinião", apontou a ex-banheira do Gugu.
Por isso que eu falo, muita gente quer sucesso, mas se você não souber fazer tu sai queimadona. E a palavra hoje é cancelamento, né? Antes era queimada. Tinham pessoas que entravam aqui e saíam pior do que entrou.
Tati Quebra Barraco
"A maioria aqui quer ficar calado, não dá opinião nenhuma, mas quer ficar fazendo comida e lavando louça o dia inteiro. Para quem está em casa é um saco assistir isso. Você em casa gostaria de assistir isso? Eu não assisto, acho chato", opinou Solange Gomes.
Se está aqui tem que se posicionar, né?
, concluiu Tati antes de levantar da cama e ir até à sala.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.