Topo

Erasmo explica motivo do fim do romance com Erika: 'Um pouco limitada'

A Fazenda 2021: Erasmo fala sobre relação com Erika antes do jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erasmo fala sobre relação com Erika antes do jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2021 03h58Atualizada em 29/09/2021 06h46

Na área externa da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Erasmo Viana desabafou com Bil Araújo ter ouvido críticas de Marina Ferrari por ter falado mal do período que se relacionou com Erika Schneider. Ele, porém, diz que a única pessoa que comentou sobre o caso antes do reality show foi Gui Araujo e estava confuso como o peão passou adiante a sua história sobre o fim da relação.

"Rolou uma parada muito legal com ela, mas o fato de eu achar ela um pouco limitada em algumas coisas é o fato que me fez perder não a admiração, mas a vontade de querer continuar alguma coisa", declarou Erasmo sobre Erika, e afirmou que não contou a verdade sobre o fim da relação com medo de machucar a bailarina.

A gente ficou duas vezes, rola o sexo, mas sabe quando você fica esperando algo a mais? Você quer trocar uma ideia a mais com a pessoa, quer dialogar e vê que não vai. Ficou uma coisa muito rasa, às vezes, [ela] tinha uns assuntos muito fúteis. Eu jamais ia chegar para ela e falar isso. Como eu vou chegar na menina para magoar ela? Vou falar: 'Pô, Erika, eu gostei de você, rolou uma química irada, mas eu acho que você não desenvolve'. Eu jamais falaria isso para ela, nem para qualquer outra mulher. Eu me afasto.

Erasmo Viana ainda relatou que chegou a apoiar Erika para entrar em "A Fazenda 2021" por ser a oportunidade de sua vida. Ele alegou que a relação só não teve continuidade pela falta de sintonia.

A gente ficou, rolou sexo, foi irado, rolou química, mas o fato de eu não querer dar continuidade foi justamente por eu enxergar isso nela, mas eu nunca ia chegar nela e falar isso. Coincidentemente, a gente entrou [aqui] no jogo. Ela tinha sido chamada para ficar em standby [espera], ela não sabia se ela queria, eu dei a maior força: 'Vai, Erika. É a maior oportunidade da sua vida. Se joga mesmo que seja de stand by'. Eu gosto dela, não tenho nada contra, eu só não queria estender um relacionamento. Não queria levar a diante.

Em seguida, o peão contou a Bil Araújo que Gui [Araujo] era o único participante do reality show que sabia do romance vivido por ambos e temia a forma como ele passou a sua história para a frente.

A Marina chegou e falou: 'você fica com a menina e fica falando mal da minha amiga'. Só que a única coisa que eu falei pro Gui [Araujo] e nem sei o que ele falou.

"Sabe como resolver isso? Junta o Gui e a Marina e tira isso a limpo", orientou Bil. "Não quero mais tocar nesse assunto", encerrou Erasmo.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7159 votos
53,29%
Antonio Chahestian/Record TV
37,71%
Antonio Chahestian/Record TV
9,00%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural