Topo

Zé Neto, Blat, Jonas, Mbappé: famosos que chamaram a atenção pelo 'volume'

A foto de Zé Neto ao lado da mulher, Natália Toscano, viralizou nas redes sociais - Instagram
A foto de Zé Neto ao lado da mulher, Natália Toscano, viralizou nas redes sociais Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/09/2021 20h27

Seja com calça, bermuda ou sunga, não há como negar: o "volume" se tornou um tema comentado quando as fotos dos famosos fazem sucesso com os fãs. São várias as celebridades que receberam brincadeiras sobre o assunto após imagens circularem nas redes sociais.

Cantores, atores e atletas, como é o caso do jogador de futebol francês Kylian Mbappé, viralizaram nas redes sociais por conta do "tamanho do pacote", fazendo com que os casos sejam sempre lembrados pelo público.

Mbappé

Após a vitória do PSG contra o Manchester City pela Liga dos Campeões, uma foto do trio de ataque da equipe francesa chamou a atenção do público. E não foi pela presença de Neymar ou Messi.

Os fãs repararam no "volume" do calção de Mbappé no momento do registro e brincaram sobre a imagem. A foto rapidamente viralizou nas redes sociais.

Lionel Messi, Neymar e Mbappé após a vitória do PSG contra o City na Champions - Instagram - Instagram
Lionel Messi, Neymar e Mbappé após a vitória do PSG contra o City na Champions
Imagem: Instagram

Zé Neto

As fotos publicadas pelo cantor Zé Neto sempre se destacam pelo "volume", principalmente quando o integrante da dupla com Cristiano posa de sunga na praia.

A última vez em que imagens do artista viralizaram foi em agosto, quando ele passou as férias em Cancún, México. "Na próxima vez vou ter que tirar foto de costas (risos)", brincou em entrevista ao UOL.

Em setembro de 2020, uma publicação do artista chegou a ser derrubada pelo Instagram ao ser considerada conteúdo impróprio.

Zé Neto - Instagram - Instagram
Zé Neto e a mulher, Natália Toscano
Imagem: Instagram

Jonas Sulzbach

As imagens publicadas por Jonas Sulzbach, participante do "BBB 12" e namorado de Mari Gonzalez, também fazem sucesso com os fãs.

Além de treinos realizados, Jonas também costuma postar registros de passeios por praias ou registrar mergulhos na piscina. Assim que entrou no BBB, vazou um vídeo dele se masturbando, o que rendeu o apelido de "Jonas 22 cm".

O ex-BBB Jonas Sulzbach - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O ex-BBB Jonas Sulzbach
Imagem: Reprodução/Instagram

Thiago Martins

O ator de 32 anos também se destacou em muitas postagens nas redes sociais por conta do "conteúdo" nos shorts ou sungas utilizados. Thiago Martins também chamou a atenção em cenas das novelas em que atuou, como é o caso de "Flor do Caribe".

Em novembro de 2020, um clique de um show em que o artista cantou foi elogiada nas redes sociais. "Que volume é esse?", questionou um dos seguidores.

O ator Thiago Martins - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O ator Thiago Martins
Imagem: Reprodução/Instagram

Tiago Piquilo

Participante de "A Fazenda 13", Tiago Piquilo atrai a atenção antes mesmo de entrar no reality. O cantor passou por uma cirurgia para aumentar o tamanho do pênis e gerou dúvidas dos fãs em relação ao resultado.

Integrante da dupla sertaneja com Hugo, Tiago foi elogiado por conta de um banho captado durante a participação no programa. "A cirurgia deu certo", comentaram seguidores no Twitter.

A Fazenda 2021: Tiago Piquilo toma banho de sunga e fãs aprovam cirurgia - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Tiago Piquilo toma banho de sunga e fãs aprovam cirurgia
Imagem: Reprodução/Playplus

Caio Blat

Em março de 2020, a sunga de Caio Blat viralizou no carnaval. A imagem foi compartilhada pela namorada, a também atriz Luisa Arraes.

"Ele esqueceu o resto da fantasia de policial, porque só levou o cassetete", brincou uma das seguidoras. "Embala que é para a viagem", afirmou outra.

Desde então a "mala" de Caio Blat, de 41 anos, é notada em suas postagens nas redes sociais.

Caio Blat e Luisa Arraes durante o carnaval de 2020 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Caio Blat e Luisa Arraes durante o carnaval de 2020
Imagem: Reprodução/Instagram

Nick Jonas

Famoso integrante do "Jonas Brothers", o cantor Nick Jonas chamou a atenção do público por conta de uma divulgação de janeiro deste ano em que aparece acompanhado do também artista Liam Payne.

Aliás, o "volume" é um assunto que anima o músico de 29 anos. Em 2014, ele participou de uma brincadeira em que reconhecia famosos apenas observando a "mala".

Léo Santana

O cantor Léo Santana também chama a atenção constantemente por conta das postagens nas redes sociais, principalmente quando posa com uma calça colada — não é só pela altura e força que ele pode ser chamado de Gigante.

Aos 33 anos, o artista já recebeu elogios até em uma postagem que aparecia com uma calça de couro feita em março deste ano. "Não tenho estrutura", disse uma das fãs.

O cantor Léo Santana - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O cantor Léo Santana
Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Castro

O "volume" de Caio Castro se tornou assunto por uma cena exibida na novela "Novo Mundo". O ator interpretava o protagonista Dom Pedro I e costumava aparecer usando calças justas.

Hoje piloto de corrida, o ex-namorado de Grazi Massafera também recebe elogios pela "peça" nas redes sociais.

Novinho

O participante do "Rio Shore" virou assunto quando participou da versão de Acapulco do reality ao mostrar como veio ao mundo.

"De repente deu até água na boca. Sabia que não estava enganada pelo tamanho do pacote", disse a participante Diana.