Influenciadora mineira é detida após denúncia de ex-funcionária
A influenciadora digital e empresária Kamila Simioni, 35 anos, foi detida ontem em Belo Horizonte após uma denúncia de agressão feita por uma ex-funcionária. Após ser ouvida, ela foi liberada.
Procurada pelo UOL, a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou a ocorrência de lesão corporal e afirmou ter emitido um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) — registro de infrações ou crimes de menor relevância.
Ontem, nos Stories do Instagram, Kamila mostrou que estava na delegacia. Também em publicações na rede social, ela ainda expôs conversas com a ex-funcionária e disse que a mulher deveria "trabalhar".
Tenta de novo, tá, meu amor? Continue tentando. Todo dia sai um bobo de casa, e esse bobo não sou eu. [...] Falar, até papagaio fala, provar é difícil. Enquanto você tiver dinheiro, sempre terão aqueles urubus, que não gostam de trabalhar, querendo tomar o que você conquistou. Mas, nunca conseguirão. Vai trabalhar, mulher! Vai trabalhar que Deus vai te abençoar. disse
Kamila Simioni acumula mais de 300 mil seguidores no Instagram. Ela é dona das marcas Kamila Simioni Shoes e Kamila Simioni for Woman, além do salão de beleza Kamila Simioni Beauty Center.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.