Topo

'Rei de surubão', Kevin revela ter levado camisinha extra grande a reality

Kevin participa da primeira temporada de "Rio Shore", que estreia amanhã (30) na MTV e no Paramount+ - Reprodução/Instagram
Kevin participa da primeira temporada de 'Rio Shore', que estreia amanhã (30) na MTV e no Paramount+ Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

29/09/2021 04h00Atualizada em 30/09/2021 09h42

Os participantes de "Rio Shore", reality show que estreia amanhã na MTV e no Paramount+, foram escolhidos após um processo seletivo que envolveu 300 inscritos. Somente 40 pessoas passaram para a próxima fase, e, ao fim, foram definidos os dez solteiros moradores do Rio de Janeiro para o programa de pegação. Cada um dos perfis escolhidos se destaca de alguma forma. O ator Kevin Jolsan, por exemplo, rouba a cena em seu vídeo de apresentação.

Kevin tem 25 anos e se define como vaidoso. O participante, que chega de lancha a "Rio Shore", revelou quais itens foram indispensáveis para levar na mala. O reality show foi gravado em Búzios durante mais de um mês.

"Para fazer a mala, comprei bastante hidratante e camisinha extra grande porque a outra fica muito apertada. Não sou metrossexual, sou 'quilometrossexual'", disse o ator.

Ele conta que passou a ser zoado pelos amigos ao usar o termo 'quilometrossexual': "Essa parada pegou demais".

Kevin promete dar o que falar em sua participação em "Rio Shore". Ao fim do segundo episódio, ele protagonizará um 'surubão' com Jessica e Gabi, esta última convidada para passar uma noite na casa. Jessica chegou a dizer que ele se sentiu "como um rei".

Diversidade do elenco

Todos os participantes moram no Rio de Janeiro, mas a MTV procurou diversificar o elenco. Além de heterossexuais, há homens e mulheres LGBTS, por exemplo. Vitória se define como bissexual. O negócio dela é aproveitar a vida.

Gosto de mulher, mas gosto muito de um negão. Sou a favor do poli amor. Quando querem exclusividade, saio correndo. Se eu não estiver curtindo, não estou vivendo.