Peões criticam Rico por punição proposital e temem: 'Pode aprontar mais'
Os peões continuam irritados pela punição causada propositalmente por Rico Melquiades na madrugada de hoje em "A Fazenda 13" (RecordTV). Durante o preparo do almoço, Mileide Mihaile, Tati Quebra Barraco, Victor Pecoraro e Erasmo Viana criticaram as atitudes do humorista no reality show.
"Por mais que a gente sinta chateação com uma coisa ou outra, a gente não pode prejudicar toda uma casa por conta das suas coisas pessoais, não, entendeu? Imagina se todo mundo pensasse assim aqui dentro, Tati. Todo mundo tava se acabando aí. Deus é mais!", desabafou Mileide.
"É mesmo. Ela [Dayane] não pode ganhar esse fazendeiro, né? Se ela [Dayane] ganhar esse fazendeiro...", disse Tati visivelmente preocupada. "É outro caos! Ele já entrou na mente delas [Dayane e Aline]. Delas, não, da Aline. A Day é muito 'passada na casca do alho'", concordou a ex-mulher de Safadão.
Erasmo e Tati falaram que Rico deveria se virar sozinho. "Não tinha que deixar ele comer. O certo seria não deixar", pontuou Erasmo. "Na lógica ele tinha que pegar a lenha dele e fazer a comida dele. Por que daqui para mais tarde ele apronta mais uma...", sugeriu Tati.
A funkeira dorme no mesmo quarto que Rico e revelou ter ouvido o choro do rapaz. "Ele chorou a noite toda, mas isso não me comove".
"A Sol falou assim: 'Porque você ta chorando? Tá arrependido? 'Não, porque eu fui cancelado'", disparou Pecoraro aos risos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.