Topo

Samara Felippo faz desabafo sobre uso de álcool: 'Até hoje bebo bem'

Samara Felippo - Reprodução/Instagram
Samara Felippo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2021 16h46

A atriz Samara Felippo, de 42 anos, fez uma confissão em conversa com as amigas Giselle Itié, de 38, e Carolinie Figueiredo, de 32. A artista contou que já viveu diversos momentos de embriaguez e que até hoje gosta de beber.

"Eu já bebi muitas vezes na minha vida. Eu fui uma adolescente dos 20 aos 30 anos, dos 30 aos 40, até hoje um pouquinho que bebo bem", afirmou ela.

Samara ainda revelou que já passou por experiências durante a bebedeira em que ficou vulnerável:

"Eu gosto de beber em festas com os meus amigos, eu gosto de beber em casa? Eu tenho certeza que eu já passei uma situação de estar muito louca, fiquei com alguém e essa pessoa veio para cima mesmo me vendo em estado vulnerável. Eu acho que não vai ter uma mulher que não tenha um mínimo de relato sobre isso", apontou.

Um seguidor, então, questionou a atriz sobre sua fala de que um pretendente teria ido para cima dela. Felippo prontamente rebateu:

"Nós não somos todos iguais. Homem oprime a mulher. É a cultura de opressão mesmo. A opressão é do homem. O respeito tem que ter, óbvio. Mas, é uma questão de estatística. Quantos homens morrem estuprados na rua? Tô aqui, me expondo, me vulnerabilizando, para que você, mulher, que está assistindo esse vídeo agora, saiba que você não é obrigada a agradar ninguém", disparou.