Topo

Carol Celico desmente mulher de Kaká sobre reconciliação com ex-atleta

Carol Celico desmente Carol Dias sobre relação com Kaká - Reprodução/Instagram
Carol Celico desmente Carol Dias sobre relação com Kaká Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2021 20h16Atualizada em 30/09/2021 20h41

Carol Celico desmentiu a mulher do ex-marido Kaká sobre ter tentado se reconciliar com o jogador, as vésperas de seu casamento. Em lua de mel com Eduardo Scarpa, a influenciadora afirmou que a tentativa nunca existiu.

"Alguns meses antes do casamento do Kaká, em 2019, uma notícia sobre uma possível tentativa de reconciliação surgiu, porém as informações foram prontamente desmentidas por ambos, Caroline e Kaká. Ambos têm uma excelente relação e muito respeito pelos 14 anos de muitas conquistas quando estiveram juntos e pela linda família que constituíram, com dois filhos maravilhosos. Lamentamos mais uma vez a situação e continuamos torcendo para que a maturidade traga realmente mais segurança e clareza para quem a necessitam", disse a assessoria de imprensa de Celico à Quem.

Recentemente, Carol Dias falou sobre ela e Kaká não terem convidado a ex-mulher do jogador para o casamento, assim como não foram chamados para o dela, também em entrevista à resvita.

"Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade. O convívio entre eu e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles", explicou.

"Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, por esse fato nós não cogitamos convidá-la", afirmou.

Carol Celico e Kaká que são pais de Luca e Isabella, foram casados por nove anos e se separaram em 2014. Kaká e Carol Dias se casaram em 2019 e são pais de Esther, de quase um ano.