Topo

'Não sou a Medrado, ele não vai me desestabilizar', diz Mileide sobre Rico

A Fazenda 2021: Mileide Mihaile critica Rico Melquiades com Aline Mineiro - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Mileide Mihaile critica Rico Melquiades com Aline Mineiro Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2021 18h05

Mileide Mihaile, uma das peoas de "A Fazenda 13" (RecordTV), criticou as atitudes de Rico Melquiades — com quem ela vem discutindo no reality rural — em conversa com Aline Mineiro no quarto da sede.

A influenciadora comentou algumas discussões que teve com o humorista e apontou que não gosta do comportamento do peão, e que, devido à amizade de Aline com o peão, irá se afastar da ex-panicat.

"Eu não sei onde vocês veem uma atitude limpa dele, não tem uma jogada limpa dele. Ele envolve pessoas, ele prejudica as próprias amigas, ele aplaude quem mete os paus das amigas", disse ela.

Mileide comentou a reação de Rico durante a gravação do "Hora do Faro" com Liziane Gutierrez, a primeira eliminada do reality, que alfinetou os ex-colegas de confinamento no programa.

'Amo essa mulher, maravilhosa, sou fã', se alguém fala isso das minhas amigas, eu vou respeitar a opinião, mas eu vou ficar muito chateada. Se alguém falar mal de alguém que eu gosto, no mínimo eu vou ficar chateada, não vou aplaudir e achar bonito. Então, assim, não dá para entender a cabeça de uma pessoa dessas. Eu sou fiel ao que acredito, eu me respeito muito para poder achar que isso legal. Mas eu não vou desrespeitar ele, chamar de nome quando ele me chama, ficar inventando histórias dele lá de fora, eu vou respeitar ele até o fim. Agora, a gente se vê na votação. Aqui não é um jogo? Então nós vamos jogar direitinho e vou falar minha opinião sem ofendê-lo. Ele pode continuar me ofendendo, inventar slogan, piadinha de todo jeito, mas eu não sou a Medrado, ele não vai me desestabilizar. Mileide Mihaile

Mileide seguiu comentando que vai precisar tomar atitudes no jogo para se defender. "Nada melhor que um dia após o outro, né Aline, vamos deixar as coisas acontecerem", disse.

"Bom, de qualquer jeito, para mim não custa, eu sempre gosto de pedir desculpas porque fora daqui a gente vai continuar numa vida, eu vou te trombar lá na frente e o mundo dá voltas. Desculpa se eu posso ter tomado decisões erradas, vou resolver a minha vida, te peço desculpas porque você sempre me tratou com respeito, carinho. [...] Eu sinto te perder", declarou Aline, agradecendo Mileide por momentos em que ela a ajudou.

"Tranquilo, nem precisa, já estava desculpado. [...] Não tenho rancor nenhum", respondeu a influenciadora, e as duas se abraçaram.

Depois da conversa, Aline caiu no choro e foi consolada por Rico e Erika Schneider.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 49261 votos
39,80%
Antonio Chahestian/Record TV
39,36%
Antonio Chahestian/Record TV
20,84%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto