Em entrevista à "Cabine de Descompressão", programa na internet do reality, Mussunzinho afirmou que sentiu que seria indicado pela peoa para a roça, mas se entristeceu por vê-la usar argumentos sem fundamento.
Eu me senti muito magoado [com a situação]. Quando ela me indicou, eu meio que senti, eu já sabia antes que seria eu [o indicado].
Questionado se não tomou nenhuma atitude para fugir da berlinda, o ator relatou que teve um diálogo com a peoa e acreditou que não iria para a berlinda por ter visto o desentendimento entre eles ser resolvido.
Não passou porque, justamente, eu dei essa ideia nela que todo mundo estava fazendo comentários por trás e pelos cantos. Quando eu sentei com ela para trocar uma ideia, achei que ela tinha entendido. Não achei em nenhum momento que ela ia levar a mal ou me indicaria.
Assim como explicou no confinamento, Mussunzinho voltou a dizer que não houve machismo de sua parte na relação de dia a dia com Erika Schneider. Ele, inclusive, destacou que a peoa não soube lhe dizer qual foi o fato que a fez usar tal argumento em sua indicação.
Toda hora ela corria, dava voltas, desculpas [na conversa]. Eu repensei, eu falei: 'Eu tenho que achar na minha memória o momento que eu fui machista com ela'. Eu não achei, questionei ela, ela não soube me pontuar. Até hoje, quando a gente conversou, toda hora ela falava 'pessoas', 'vocês', eu tentei explicar, trazer para mim, eu falei: 'Erika, fala de mim. Qual foi a atitude machista que eu tive?'
A Fazenda: Após eliminação de Mussunzinho, quem merece vencer o reality?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.