Topo

Ex-dançarina do Faustão diz não ter contato com Huck no novo 'Domingão'

Faustão e Nathalia Zannin durante o "Domingão do Faustão" - Reprodução/ TV Globo
Faustão e Nathalia Zannin durante o 'Domingão do Faustão' Imagem: Reprodução/ TV Globo

Fernanda Talarico

Do UOL, em São Paulo

01/10/2021 15h28

Durante seis anos, Nathália Zannin fez parte do Balé do Faustão até o fim da programa. No entanto, ela não deixou de estar na atração dominical da TV Globo e agora faz parte do "Domingão do Huck". Com a mudança nos moldes das apresentações, a bailarina conta que também foi obrigada a se adaptar.

"Antes ficávamos mais tempo no palco", conta Zannin em conversa com o UOL. "Hoje em dia é só o Show dos Famosos, então acaba sendo mais rápido."

Nathalia Zannin em 'Domingão do Faustão' - Reprodução/ TV Globo - Reprodução/ TV Globo
Nathalia Zannin em 'Domingão do Faustão'
Imagem: Reprodução/ TV Globo

O quadro Show dos Famosos esteve por três temporadas sob o comando de Fausto Silva, entre 2017 e 2019. A quarta edição, que aconteceria em 2020, foi adiada em decorrência da pandemia de covid-19. Quando finalmente o quadro pode voltar, o programa já estava sob o comando de Luciano Huck.

Antes tínhamos várias coreografias. Era a abertura, a volta de break, o encerramento, a videocassetadas e os números musicais. Hoje, focamos apenas no musical do 'Show dos Famosos'.

Em relação aos ensaios, Zannin diz que continuaram da mesma maneira, sem mudanças carga horária ou dinâmica com as outras bailarinas.

Sobre o Faustão, ela é apenas elogios. "Ele é uma pessoa incrível!". Para a dançarina, trabalhar ao lado dele foi um grande privilégio. Segundo relata, o apresentador dava conselhos e a ajudava em diferentes questões.

Já sobre Huck, ela indica que sempre admirou e acompanha o trabalho dele desde pequena. No entanto, Zannin diz ao UOL que não tem contato com o apresentador.

Como a dançarina já era contratada da TV Globo, ela explica que não houve um convite para começar na nova atração da emissora.

Desta maneira, ela não teve medo de ser desligada, mas mesmo que houvesse a possibilidade de não continuar como dançarina, Zannin já tinha outros planos.

Sempre busquei estudar e investir em outras áreas. Sou modelo e empresária, então estive tranquila porque vinha criando minha nova marca. Investi em um salão de beleza no bairro Higienópolis, em São Paulo.

O empreendimento já estava funcionando antes mesmo das mudanças serem anunciadas na Globo. "Quando se tem garra e determinação para trabalhar, não precisa ter medo. Gosto de juntar dinheiro e investir."

No "Domingão do Faustão", Nathália Zannin chegou a participar do Dança dos Famosos e também apresentava merchandising.

Nathalia Zannin - Divulgação - Divulgação
Nathália Zannin integrou o balé do Faustão e agora está no 'Domingão do Huck'
Imagem: Divulgação