Topo

Jojo Todynho encontra Naomi Campbell em Paris: 'Nem sei o que falar'

Jojo Todynho se emociona ao encontrar Naomi Campbell - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se emociona ao encontrar Naomi Campbell Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2021 10h46Atualizada em 01/10/2021 12h13

Jojo Todynho tem sido uma das grandes atrações do Paris Fashion Week. Hoje, a cantora se emocionou ao encontrar a modelo Naomi Campbell.

A funkeira compartilhou o momento e, após o encontro, notou que a famosa a começou a segui-la no Instagram.

jojo todynho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se emociona ao encontrar Naomi Campbell
Imagem: Reprodução/Instagram

"Nem sei o que falar...Naomi. I Love you! Tirando o casaco que encheu minha roupa de pelo, eu zereeeeei mais uma vez Paris", disse ela.

Definição de zerar a vida! Vocês querem saber agora? Naomi Campbell, gente. Oh my God, eu não estou acreditando. Estou muito internacional. Não estou acreditando! E eu, falando com ela: 'tudo bem?' e ela: 'tudo bem'. Zerei mais ainda a vida.

"Tive que deixar de seguir para ter essa certeza e seguir de volta, gente. Eu não estou acreditando. A Naomi me segue! Esquece! Zerei a vida. Cada hora um infarto diferente", finalizou ela, chocada.

Encontro com Cauã Reymond

Na noite de quarta-feira (29), a cantora se encontrou com Cauã Reymond e compartilhou com os seguidores alguns momentos ao lado do global. Nos Stories do Instagram, o ator aparece ajudando Jojo a calçar as sandálias depois de uma noitada juntos.

"Eu zerei a vida, cara! Não estou conseguindo", brincou a vencedora do reality "A Fazenda 12" (RecordTV). Ela ainda reclamou dizendo que não era para o pé inchar naquele momento: "Olha, pé, isso não é hora de inchar não, cara! Eu estou em Paris, com Cauã colocando a minha sandália!".

Jojo continuou a brincadeira e disse que os sapatos estavam apertados porque ela pegou emprestado de Mariana Goldfarb, esposa do ator. "Estou até suando!", completou Cauã.

"Eu estou até passando mal", finalizou a cantora.

Serenata para Sasha e João

Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, foram surpreendidos na capital francesa com uma serenata de Jojo!

"Estou muito apaixonada e em Paris", escreveu Sasha, que chamou atenção para a cantoria: "E essa serenata da Jojo Todynho".