Topo

'Caldeirão' relembra ataque de leão a Renata Ceribelli; assista

Caldeirão: No "Isso a Globo não mostra", Mion recordou um ataque de leão sofrido por Renata Ceribelli - Reprodução/Globoplay
Caldeirão: No "Isso a Globo não mostra", Mion recordou um ataque de leão sofrido por Renata Ceribelli Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

02/10/2021 18h51Atualizada em 02/10/2021 19h05

Marcos Mion relembrou um ataque de leão sofrido por Renata Ceribelli em 1995 no "Isso a Globo Não Mostra" deste sábado.

No quadro do "Caldeirão" em que o apresentador comenta de forma bem-humorada cenas do passado da emissora, a jornalista realizava uma matéria em um local em que animais eram treinados para trabalhar na televisão. Entre os bichos do local, estava um leão chamado Sultão.

Renata assume estar com medo desde o início, mas o treinador insiste que o felino é manso. A jornalista continua assustada e o leão se mostra bem irritado.

"Não olha pra ele. Vai direto para o poço", aconselha o treinador, mas Renata volta para dentro de uma casa. No mesmo momento, o leão se solta e corre em direção à jornalista para atacá-la. Ela grita e o outro homem responsável pelo cuidado com o animal ainda dá uma bronca: "Não grita!"

"Não grita", comenta Mion aos risos." Vamos pensar qual é o pior conselho para uma pessoa que tem um leão correndo atrás dela? 'Não grita'. Só faltava ele falar 'se tempera, deita e fica quieta que ele tá vindo. Morre em silêncio, não grita, que os animais tem que correr em paz", brincou o apresentador, arrancando gargalhadas da produção.

Assista:

Ainda no programa deste sábado, Mion comemorou por ser a primeira vez que exibiu seu braço fechados de tatuagens na TV.

No quadro "Sobe o Som", Poliana Abritta se confundiu com a música "Tudo Ok", hit do carnaval do ano passado. "Não é música, é meme eu acho", disse a jornalista aos risos.