Topo

Ex-BBB Daniel Rolim rejeita rótulo de gay: 'Gosto de gente'

Ex-BBB Daniel Rolim rejeita rótulos - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Daniel Rolim rejeita rótulos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/10/2021 07h34Atualizada em 02/10/2021 07h34

Uma das principais figuras do "Big Brother Brasil 11", Daniel Rolim, 51 anos, terceiro colocado da temporada, disse não se colocar o rótulo de um homem gay.

"Eu nunca me defini como gay, portanto, não tenho essa coisa de "quando me descobri gay". Não sou gay e nunca fui. Não preciso andar com "placa na testa" definindo a minha orientação sexual, até porque não tenho. Gosto de gente", contou Daniel em entrevista ao Gay.Blog.

"E sou o que as pessoas pensam que eu sou. Não perco tempo explicando quem sou. A vida é curta para explicar o que não querem entender. Beijo homens e mulheres. Estou em eterna descoberta e fico com quem eu quero", completou o ex-BBB.

Daniel contou ainda sobre a mudança que sua vida passou após ficar famoso no reality show da Rede Globo.

Agora sou conhecido e, onde chego, encontro "portas abertas". Sou muito querido pelas pessoas e amo ser reconhecido por onde passo ou quando gritam meu nome na rua. Simplesmente adoro".

O ex-BBB negou ter sofrido qualquer tipo de preconceito por parte dos seus colegas de confinamento quando participou do programa.

"Não sofri nenhum tipo de homofobia por parte dos outros inquilinos. Muito pelo contrário, tive braços abertos. Não seriam loucos de praticar homofobia comigo porque eles não queriam me ver com o cão no couro".

Durante sua estadia na casa mais vigiada do país, Daniel conquistou o público pelo seu bom humor, leveza e desenvoltura e afirmou não se importar com os apelidos de "VTzeiro" que ganhou.

"Não me preocupo se pensam que foi VT ou não. Quando as lágrimas caíram de alegria ou tristeza eu não estava descascando cebolas. O importante para mim foi que me diverti "de corpo e alma" assim como faço em tudo", finalizou.