Topo

Globo encerra programa de Luciano Huck com nome do 'Domingão do Faustão'

Do UOL, em São Paulo

03/10/2021 20h43

A TV Globo cometeu uma gafe no encerramento da edição de hoje do "Domingão com Huck". No momento do término da atração, foi utilizado o logo com o nome do apresentador Fausto Silva, que comandou a atração até junho.

A imagem do programa apresentado por Faustão na emissora apareceu no momento em que Huck se despedia de Zeca Pagodinho e da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

"Meninos, o Fantástico vai começar", comentou o apresentador antes de agradecer aos músicos pela presença. Os créditos e o logo da emissora apareceram na sequência.

A falha técnica foi notada pelo público que comentou sobre o programa no Twitter. "Um protesto silencioso", brincou um dos fãs. "TV Globo está com saudades", afirmou outro.

'Domingão com Huck' marcado por falhas técnicas

Desde a estreia, o programa apresentado por Luciano Huck aos domingos enfrenta falhas. O primeiro programa, exibido em 5 de setembro, contou com um erro de corte no momento em que o programa foi encerrado.

A atração também contou com outros dois erros de edição. O primeiro aconteceu quando Luciano apresentava Xuxa como jurada no "Show dos Famosos" e foi cortado por uma vinheta.

O apresentador também cometeu gafes nos programas seguintes. Ele trocou o nome do "Domingão" por "Caldeirão" em alguns momentos, o que gerou comentários nas redes sociais.