Topo

Madrugada em 'A Fazenda' tem bafafás de votação e revelações de peoas

A Fazenda 2021: Especulações sobre roça e revelações de peoas marcam madrugada - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Especulações sobre roça e revelações de peoas marcam madrugada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Assinatura Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2021 06h55Atualizada em 05/10/2021 07h20

A chegada do dia da formação da terceira roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) movimentou a madrugada da sede. Bil Araújo e Erasmo Viana discutiram sobre as atitudes machistas no jogo, enquanto Lary Bottino e Sthe Matos revelaram situações ruins sofridas no passado.

Teve também muito bafafá nas especulações da roça e Erika Schneider com medo de ir e não voltar da berlinda. Vem conferir com a gente um resumo do que rolou!

Treta entre Bil e Erasmo

Após a prova de fogo, Erasmo Viana e Bil Araújo trocaram farpas no banheiro da sede, discussão que acabou gerando uma treta generalizada entre os peões.

Tudo começou quando Bil e MC Gui conversaram, e o cantor relatou ao ex-BBB uma fala de Erika sobre todos os peões estarem sendo machistas, declaração que Bil foi esclarecer com a ex-bailarina do Faustão.

Já no quarto, em um papo com Erasmo, o MC criticava Bil e afirmou que o ex-BBB estava relembrando no papo com ele o episódio de uma conversa de Erasmo com Aline, na qual o ex-marido de Pugliesi fala da dificuldade para mulheres cuidarem da vaca de chifres. O empresário não gostou e foi tirar satisfação:

Por que você foi falar para o Gui que eu tive atitude machista, mano?

"Eu já falei isso para você", respondeu Bil. "Falou comigo, não, falou para ele. Para que você está difundindo essa história?", continuou o empresário. "Não estou difundindo, foi um toque que eu te dei, mano", afirmou o ex-BBB.

A Fazenda 2021: Bil Araújo e Erasmo Viana discutem no banheiro - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Bil Araújo e Erasmo Viana discutem no banheiro
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Lary Bottino revela ter sofrido assédio sexual em reality

Lary Bottino revelou aos colegas de confinamento, que foi orientada a se calar após ter sofrido assédio sexual durante a participação em seu primeiro reality show - sem citar o nome da atração.

A ex-participante do "De Férias com o Ex 4" e "De Férias com o Ex Brasil Celebs 2", ambos da MTV, abriu o jogo e contou ter sofrido importunação sexual, enquanto dormia, após ter ficada bêbada em uma festa do primeiro reality show que participou na vida.

Eu quase fui expulsa do reality primeiro que eu fiz. Acordei com um cara, de madrugada, com ele em cima de mim e me alisando. Só que eu tava muito bêbada e a minha sensação, sabe quando você mexe no desenho do corpo da mulher? Foi como se ele estivesse [percorrendo com as mãos] no meu desenho inteiro, sabe? Eu tava tão doida que não consegui reagir e no outro dia não tinha coragem de falar sobre isso, mas eu falei depois, ele pediu perdão e falou que tava dormindo e não lembra. Só que ele não bebia. Eu fiquei: 'tá, né'?

A nova peoa de "A Fazenda 2021", então, chocou os participantes ao contar que a produção do programa a orientou a se calar.

Eles falaram que se eu continuasse falando alto no microfone, eu teria que ir embora pra ir uma delegacia com ele. [Era] pra eu parar de falar.

"Aqui aconteceu isso e uma pessoa ir embora", declarou Gui Araujo, citando o caso de Nego do Borel ter se deitado com Dayane Mello, que estava visivelmente bêbada, após a segunda festa de "A Fazenda 13".

A Fazenda 2021: Lary Bottino relata ter sofrido assédio sexual em seu primeiro reality - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Lary Bottino relata ter sofrido assédio sexual em seu primeiro reality
Imagem: Reprodução/Playplus

Dayane elogia bunda de Aline

Aline Mineiro recebeu um 'elogio quente' de Dayane Mello após ouvir a peoa relatar que seu namorado, o humorista Leo Lins, gosta de levar café da manhã na cama.

O meu boy é do mesmo jeito. Perfeito. Todo dia de manhã, eu acordo e ele tá com o café da manhã pra mim, com tudo que eu gosto. Perfeito demais.

Sem papas na língua, Dayane Mello declarou que o namorado da ex-panicat tem que cuidar bem da peoa em razão de seus atributos físicos.

Um mulherão como você, amor, é o mínimo, né? Só de você com essa bunda só de calcinha na cama ele fica 'não sai daí eu até prendo...dou casa, comida e roupa lavada'.

A Fazenda 2021: Aline recebe elogio quente de Dayane após contar sobre seu namorada - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline recebe elogio quente de Dayane após contar sobre seu namorada
Imagem: Reprodução/Playplus

Vídeo íntimo vazado

Sthe Matos relatou que viveu fase de medo de sair de sua casa após ter vídeo íntimo vazado com seu noivo, Victor Igoh, na internet. A influenciadora digital detalhou que seu ex jogou o conteúdo nas redes sociais com a intenção de prejudicá-la em ação da guarda de seu filho.

A gente é muito de gravar vídeo. Até hoje a gente não para e gosta muito. Tem vários em casa. Uma vez a gente gravou um vídeo e ele me mandou um gif desse vídeo no WhatsApp pra eu salvar só pra gente ter. Salvei o gif no meu celular e ele apagou o vídeo do dele. Aí, [o gif] foi pra minha galeria [de fotos].

A influenciadora contou que um ex-parceiro tinha acesso a todas as suas senhas e tomou um susto ao descobrir que, misteriosamente, um print de uma conversa dela foi anexado em um processo movido por ele contra ela. Após a surpresa com o uso do print, Sthe Matos recebeu a notícia do gif de que seu vídeo íntimo havia sido divulgado nas redes sociais.

Ela contou que abriu um processo contra o ex, mas ainda não conseguiu comprovar a acusação. "Eu não tinha como comprova. Eu tive só o print do bairro e essas coisas. Tá ainda em processo... Ele jogou pra mostrar que eu não fosse mãe suficiente [pra cuidar do meu filho], uma vagabunda", relatou.

A Fazenda 2021: Sthe Matos relata drama após ter vídeo íntimo vazado na internet - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe Matos relata drama após ter vídeo íntimo vazado na internet
Imagem: Reprodução/Playplus

Medo de ir e não voltar da roça

Erika Schneider declarou para Bil Araújo, Rico Melquiades, Victor Pecoraro e Tiago Piquilo que não está confiante que irá seguir no jogo caso vá para a berlinda.

Vamos ver o que vai acontecer. Medo eu estou, isso aqui pra mim é um sonho, mas se tiver que ir pra roça eu vou. Vou de cabeça erguida.

Rico Melquiades afirmou que já está conformado que estará na roça. "Eu não tenho escapatória dessa. Já me conformei. É melhor você já se conformar do que ser pego de surpresa lá", disse. "Com certeza", destacou Erika.

A Fazenda 2021: Erika diz temer ida para a roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erika diz temer ida para a roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Rico promete barraco caso seja eliminado

Rico Melquiades brincou, na madrugada de hoje, que dará trabalho para sair caso seja o eliminado da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show.

Bil Araújo relatou detalhes de como Adriane Galisteu realiza o anúncio do eliminado da semana. Rico, então, brincou:

Ela vai dizer 'você, fulano de tal' [vai voltar] e eu vou dizer: 'o quê? Repete aí? Não fez nada o programa todo e vai voltar? Isso é marmelada. Deixa eu ver aqui os votos. Mostre'

A Fazenda 2021: Rico diz que dará barraco caso seja eliminado - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico diz que dará barraco caso seja eliminado
Imagem: Reprodução/Playplus

Tiago é zoado por colegas

Dynho Alves aproveitou a madrugada monótona em "A Fazenda 13" (RecordTV) para imitar alguns participantes e fez os peões choraram de rir com o estilo de Tiago Piquilo no confinamento.

Gui Araujo lembrou da demora que o peão para votar na segunda formação da roça. "Quem é a sua indicação de hoje?", indagou. "É pra salvar?", respondeu Dynho, lembrando que o cantor arrancou gargalhadas do público.

"Aqui é roça, Tiago. Não sei se te avisaram, mas tem que votar", brincou Gui Araujo. "Nossa, eu tô tão avoado desculpa, desculpa", tornou a brincar Dynho.

'Prefiro a roça'

Antes de ir dormir, Valentina Francavilla ouviu Solange Gomes e Tati Quebra Barraco que queriam salvá-la na dinâmica do resta um, desde que Erasmo Viana seja salvo por ela. O pedido deixou a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho", do SBT, em dúvida.

Ele [Tiago] falou pra mim que ele vai salvar o MC Gui. O MC Gui salva a Tati, a Tati salva eu e falei que queria salvar você. Só que a Tati falou pra mim que ela é fechada com o MC Gui porque são amigos há mais tempo. Que pra eu salvar você, você teria que salvar o Erasmo. Ou o contrário, entendeu?

"Eu vou ter que sair dessa matemática. Prefiro ir para a roça", respondeu Valentina, recuando de entrar no esquema de salvação do resta um. "Por quê?", indagou Solange, visivelmente, surpresa.

Eu gosto da Day e não posso deixar ela pra salvar o Erasmo, entendeu? Eu vou pra roça porque ninguém me salva no resta um. Ninguém. O único que podia me salvar era o Ti.

A Fazenda 2021: Valentina Francavilla conta votos do resta um com Solange e Tati - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Valentina Francavilla conta votos do resta um com Solange e Tati
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda: Após eliminação de Mussunzinho, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 26565 votos
3,09%
Antonio Chahestian/Record TV
9,72%
Antonio Chahestian/Record TV
20,32%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
0,50%
Antonio Chahestian/Record TV
4,01%
Antonio Chahestian/Record TV
5,89%
Antonio Chahestian/Record TV
5,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,17%
 Antonio Chahestian/Record TV
20,93%
Antonio Chahestian/Record TV
6,77%
Antonio Chahestian/Record TV
1,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,74%
Reprodução/Instagram
1,92%
Antonio Chahestian/Record TV
15,25%
Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,66%
Antonio Chahestian/Record TV
0,23%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto