Topo

Protagonista de 'A Usurpadora' expõe relação dramática com pai de seu filho

Gabriela Spanic é lembrada até hoje por papel em "A Usurpadora" - Reprodução / Instagram / Alex Padron
Gabriela Spanic é lembrada até hoje por papel em 'A Usurpadora' Imagem: Reprodução / Instagram / Alex Padron

Colaboração para o UOL, de Londrina

05/10/2021 09h36

A atriz venezuelana Gabriela Spanic abriu o coração a respeito de um dos aspectos mais íntimos - e conturbados - de sua trajetória pessoal: o relacionamento com o empresário Neil Pérez, com quem se relacionou entre 2007 e 2008 e teve seu único filho, Gabriel de Jesús, 13 anos.

Em conversa com os demais participantes de "La Casa de los Famosos" - reality show de que participa atualmente na Telemundo, canal de TV hispânico dos Estados Unidos -, a eterna intérprete de Paola e Paulina, na versão clássica de "A Usurpadora" (1998), explicou que sua relação com Pérez foi arruinada por uma série mentiras e calúnias a seu respeito.

Disseram que meu filho não era dele. Tivemos várias brigas, ele tentou me bater. Tive sangramento, estive a ponto de perder meu filho durante a gravidez e disse a ele: 'vai embora, se você acreditar mais nas fofocas do que em mim, não vou perder um filho'. Desde então não o vi mais.

Por conta de toda essa questão, Gabriel de Jesús nunca chegou a conhecer o pai. "Meu filho sente muito a falta dele. [Mas] hoje em dia não quer mais conhecê-lo. Nunca coloquei ódio nele [contra Pérez], mas foi muito duro estar sozinha como mãe até hoje por causa de mentiras, de fofocas da imprensa", desabafou Spanic.

A atriz de 47 anos, aliás, é só elogios ao herdeiro. "Meu filho é um grande homem. É sensível, é ótimo aluno. Me enche de gentilezas como mulher, é um completo cavalheiro. Quando vamos ao mercado, sempre me ajuda a descer com as compras. Não pode ver uma criança pobre na rua que já quer ajudá-la. É muito generoso", derreteu-se a mamãe-coruja.