PUBLICIDADE
Topo

Galisteu anuncia que todos os peões vão participar da prova do fazendeiro

A Fazenda 2021: Adriane Galisteu na noite da formação da terceira roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Adriane Galisteu na noite da formação da terceira roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2021 00h40Atualizada em 06/10/2021 20h23

Adriane Galisteu, a apresentadora de "A Fazenda 13" (RecordTV), revelou, após a formação da terceira roça do reality rural — com Rico Melquiades, Erika Schneider, Tiago Piquilo e Dayane Mello —, que todos os peões do elenco vão participar da prova do fazendeiro desta semana, a quarta da edição.

Tradicionalmente, somente os roceiros participam da disputa, com exceção do peão que recebe o veto, que nesta semana foi o Tiago. O cantor é o primeiro oficialmente na terceira berlinda. Mesmo com a ajuda e a participação dos colegas de confinamento durante a prova, somente Rico, Erika ou a Dayane que disputarão o chapéu de fazendeiro, a imunidade e todas as responsabilidades entregues com ele.

Se prepara, a prova do fazendeiro de amanhã vai ser daquelas. Se vocês riram de mim ontem, amanhã se preparem. Só para te dar um spoiler importante: todos os peões vão participar dessa prova. Entendeu o que eu falei? Todos os peões vão participar da prova. E eu acho que vai ter gente ficando full pistola com a opinião dos coleguinhas, viu? Já estou logo avisando. Galisteu

Rapidamente, os fãs do reality rural da Record recordaram na dinâmica realizada em "A Fazenda 12". Na prova em que Luiza Ambiel foi coroada fazendeira da semana, todos os confinados tiveram que responder perguntas sobre os três peões que concorriam ao cargo.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7862 votos
37,29%
Antonio Chahestian/Record TV
34,91%
Antonio Chahestian/Record TV
27,79%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 7862 votos

Valide seu voto