PUBLICIDADE
Topo

Mart'nália conta que família fez bolão para o 'The Masked Singer'

Mart"nália no "Bate-Papo The Masked Singer" - Reprodução/Globoplay
Mart'nália no "Bate-Papo The Masked Singer" Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL

06/10/2021 01h49Atualizada em 06/10/2021 01h49

Oitava e última eliminada do "The Masked Singer Brasil" antes da final, a cantora Mart'nália, de 56 anos, contou que sua família fez bolão para o programa e apostou nela.

"Eu só mandava o olhinho", contou Mart'nália durante participação no "Bate-papo The Masked Singer" de hoje, logo após sua eliminação.

A cantora conversou com Camilla de Lucas sobre o tempo que passou no programa e contou ter se sentido nervosa no reality.

"Nervosismo sim, uma coisa é estar no seu próprio palco, suas roupas e tal. Outra coisa é lá", comentou Martn'ália, destacando a fantasia pesada e a dificuldade de andar com ela. "Me senti uma porta-bandeira".

Contudo, a cantora contou ter se divertido muito. "A brincadeira é muito legal, tentando enganar os outros. Eu adoro máscara, essas coisas."

Questionada sobre o charme do jacaré, sua fantasia, Mart'nália explicou a opção de seguir por esse "caminho".

Foi uma forma de me colocar na roupa, de vestir a personagem" - Martn'ália

A cantora contou ainda não ter usado nada para disfarçar sua voz e que apenas teve ajuda para tentar deixar as músicas sempre no seu tom.

Martn'ália se divertiu ainda, afirmando que a ideia do programa era mesmo de enganar as pessoas.

Ela contou também que procurou fazer o repertório o mais longe possível de sua zona de conforto, a fim de tentar se afastar do que era. "Tô aqui, tô vacinada, já tô de jacaré", disse, aos risos.

No bate-papo, Martn´ália relembrou ainda sua participação no "Rock in Rio" quando homenageou Cássia Eller, confirmou ter medo de aranha, uma de suas dicas e que toca bateria de escola de samba, violão e percussão.

O bate-papo contou ainda com as presenças virtuais de Juliana Paiva, Sérgio Loroza (eliminado na última semana) e Fábio Porchat, que deram seus palpites sobre os mascarados.

A final da temporada do "The Masked Singer Brasil" será exibida no dia 19 de outubro. Unicórnio, monstro, arara e gata espelhada são os personagens que conquistaram vagas na decisão.