Topo

'Se o Rico já é insuportável sem chapéu, imagina com chapéu', cutuca MC Gui

A Fazenda 2021: MC Gui teme vitória de Rico Melquiades na prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui teme vitória de Rico Melquiades na prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2021 05h28Atualizada em 06/10/2021 06h27

Na sala da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, MC Gui confessou a Tati Quebra Barraco e Solange Gomes que está torcendo contra Rico Melquiades na prova do fazendeiro pelo bem-estar da vida dos participantes no confinamento.

O funkeiro declarou que está na linha de indicação para a roça caso Rico Melquiades ou Erika Schnneider vençam a prova do fazendeiro. Sua única salvação seria pegar o lampião do poder para tentar fugir da berlinda com um poder surpresa.

Bom, se subir a Erika ou o Rico de fazendeiro, provavelmente, eu esteja na roça na semana que vem. Quase certeza pela visão de hoje. O que eu tenho que fazer? É correr atrás do lampião.

"O problema é que é sorteio, né Gui?", lamentou Solange Gomes. "Mas se um aliado pegar lá, pode me ajudar, entendeu? Sei lá, escolher eu pra participar do lampião que eu possa pegar uma imunidade ou coisa assim", explicou o funkeiro.

MC Gui confidenciou que torce por uma vitória de Dayane Mello na prova do dono do novo chapéu do poder. "Se a Day vir fazendeira, ela vai no Bil", apontou.

"É. A gente tava falando hoje", destacou Tati. "Tô falando de uma leitura hoje, mas tem uma semana inteira", ponderou MC Gui. "Se ela vir como fazendeira, ela não vai te indicar, mas você tem que ir pra prova do lampião e pegar esse lampião", avisou Tati.

O funkeiro diz temer pela vitória de Rico por ver o peão querendo causar com quase todos os participantes na convivência. "Se o Rico já é insuportável sem chapéu, imagina com chapéu", ironizou.

"Pode ser um tiro no pé dele também. Pode esta cavando a cova dele pra sempre", opinou Solange.

"E acho que vai ser isso", finalizou MC Gui.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7862 votos
37,29%
Antonio Chahestian/Record TV
34,91%
Antonio Chahestian/Record TV
27,79%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião