Tiago se diz tranquilo com roça: 'Se sair, vou estar em paz'
Tiago Piquilo e Erasmo Viana conversaram no sofá da casa de "A Fazenda 13" (RecordTV). No papo, os dois falaram sobre a roça, a prova do fazendeiro e uma possível eliminação do sertanejo.
Na noite de ontem, o cantor foi vetado da prova do fazendeiro por Dayane Mello foi direto para a roça. Com isso, a modelo, Erika Schneider e Rico Melquiades disputarão o chapéu e a chance de deixar a berlinda. Ao ser questionado por Erasmo sobre quem vai ganhar a prova, Tiago disse não saber.
"O Rico é ligeiro pra caramba. A Day, eu fiz com ela e o Bil uma prova, a menina é 'pauleira' também. E a Erika voltou fazendeira, né?", avaliou Tiago.
Erasmo disse que Erika foi "muito devagar" em uma dinâmica patrocinada e aproveitou para perguntar se Tiago conseguiria escolher alguém para ir para a roça. O sertanejo disse que também não tem preferência quanto a quem enfrentar na berlinda, porque não sabe como está a impressão do público.
"Isso vocês só vão sentir de verdade, caso eu não volte, daqui umas duas, três roças ainda. Aí vai ser criar uma ideia de uma possível aceitação ou não de algumas coisas. Mas ainda tá muito cedo, cara. Minha cabeça não consegue raciocinar que tal comportamento é certo ou não. Qualquer pessoa pra mim é uma incógnita, o medo é o mesmo", respondeu o artista.
O influenciador fitness disse que seria mais interessante para Tiago que Rico voltasse fazendeiro, para que ele enfrentasse Dayane e Erika na roça. Segundo o ex-marido de Gabriela Pugliesi, Rico oferece a "agitação" que o público gosta. Tiago, então, disse que enfrentará problemas, porque acredita que não oferece o mesmo entretenimento ao público que o humorista.
Eu não tô me vitimizando não, por favor tá. [...] Vou te falar uma coisa. Às vezes, eu morro de medo de parecer que eu tô 'esforçando' uma barra. Às vezes, eu tenho vergonha até de ficar cantando minha própria música, de parecer que tô 'esforçando' isso. Morro de vergonha de ficar batendo numa tecla. Às vezes, sou até muito chato por isso. Poderia até fazer, mas fico com vergonha. Então, não tô me vitimizando, não. O que você falou tem total sentido. Não é me menosprezando, desprezando, nada não. Mas essa parada do entretenimento é fundamental. Pra um jogo é fundamental. Falar, ser ativo, discutir mesmo, botar a boca no trombone. Isso é importante. Várias vezes aqui eu me senti mal, falei: 'Acho que deve tá sendo péssimo o que tô fazendo aqui'. Talvez pra nossa convivência é legal não ter atrito, eu prefiro. Tiago Piquilo
Erasmo disse que também prefere não se envolver em atritos. Tiago disse que se sentiu "péssimo" no jogo diversas vezes e chegou a achar que está atrapalhando o reality.
"Por isso tô vendo com meu coração muito em paz amanhã. Pode confiar. Se eu sair daqui, fica tranquilão que eu vou estar em paz. Porém, tô com muito medo porque independente, eu gostaria de ficar, eu preciso disso aqui. Todo mundo precisa", disse o peão.
Erasmo tentou tranquilizar o colega dizendo que, caso ele saia, um mês no reality é bastante tempo, e que vários outros participantes estão torcendo por ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.