Criticada por namoro hétero, Camila Pitanga alfineta: 'B não é de Beyoncé'
A atriz Camila Pitanga usou suas redes sociais para rebater as críticas que vêm recebendo desde que assumiu romance com o professor universitário Patrick Pessoa. É o primeiro relacionamento oficial da musa de 44 anos desde que se separou da artesã Beatriz Coelho, com quem esteve por mais de dois anos.
"Gente, a letra B da sigla não é de Beyoncé não, tá?! Amem e sejam felizes. Eu tô!", resumiu Camila em publicação no Twitter, referindo-se à sigla LGBTQIA+ - e deixando claro, para quem ainda tiver dúvidas a respeito, que é bissexual.
A relação entre Camila e Patrick foi 'oficializada' pela atriz na última terça-feira (4), por meio do Instagram.
Ela publicou uma foto de Patrick vestindo uma jaqueta amarela, com a legenda: "Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo". Posteriormente, o namoro dos dois foi confirmado pela assessoria da atriz a diversos meios de comunicação.
Patrick Pessoa, 46 anos, é carioca como a amada e leciona Filosofia na Universidade Federal Fluminense (UFF). O bonitão também atua como crítico teatral e de cinema, sendo, inclusive, autor de alguns livros sobre o tema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.