Topo

Felipe Neto diz que amigo morreu de covid e desabafa: 'Vírus maldito'

Felipe Neto lamentou a morte do amigo, Rodrigo de Azevedo, vítima de covid-19 - Reprodução: Instagram
Felipe Neto lamentou a morte do amigo, Rodrigo de Azevedo, vítima de covid-19 Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

07/10/2021 18h20Atualizada em 07/10/2021 19h51

O influenciador digital Felipe Neto informou hoje que seu amigo, Rodrigo de Azevedo, morreu em decorrência de complicações provocadas pela covid-19.

Em seu perfil no Twitter, o youtuber, que era bastante próximo de Rodrigo, compartilhou o print da última conversa entre os dois no WhatsApp e disse não conseguir acreditar que ele morreu devido ao coronavírus, doença que o famoso chama de "vírus maldito".

"O Rodrigo perdeu a batalha contra a covid e se foi. Não consigo acreditar. Não paro de ler nossa última conversa, quando ele estava entrando na UTI... Esse vírus maldito matou uma das melhores pessoas desse mundo", escreveu.

Na conversa entre os dois, datada de 29 de agosto, quando Rodrigo foi internado, o influenciador diz que ele irá melhorar e "já, já estamos de volta ao futebol".

No Instagram, Felipe Neto compartilhou uma foto ao lado de Rodrigo e prestou uma homenagem. Na mensagem, ele afirma que Azevedo era um "guerreiro, um herói, um pai, um amigo, um sócio".

"Hoje é um dia triste para o mundo. Nosso amigo Rodrigo não conseguiu superar a covid. Ele era um guerreiro, um herói, um pai, um amigo, um sócio. Trabalhamos juntos, jogamos juntos, torcemos juntos, mas agora teremos que nos separar. Rodrigo, você vai fazer muita falta nesse mundo ferrado, cara. Muita, muita falta. Desculpa, gente, não sei como terminar esse texto, eu estou muito puto, muito triste, muito tudo...", legendou.