Topo

Lore Improta chora ao explicar sumiço das redes: 'Turbilhão de hormônios'

Lore Improta chora ao explicar sumiço - Reprodução: Instagram
Lore Improta chora ao explicar sumiço Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

07/10/2021 17h05

Lore Improta usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs e explicar o sumiço das redes sociais desde o nascimento da filha, a pequena Liz. A dançarina afirma que está passando por um momento de sensibilidade e relata período complicado com a amamentação.

Logo no começo da live, a esposa do Léo Santana se emociona e agradece a preocupação dos fãs:

'Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios', começa. Ademais, ela explica que está sensível neste período de puerpério e fala sobre um problema na amamentação: 'Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo', afirma.

Apoio

Por fim, após responder algumas perguntas que os fãs enviaram, Lore garante que não está enfrentando esse momento sozinha: 'Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso é dos hormônios mesmo', conclui.

'Privilégio'

Lore também compartilhou um outro momento 'maternidade real' com os fãs. A dançarina 'comemorou' a oportunidade de tomar um banho. 'Tomei um banho, porque a Liz está dormindo e deu esse privilégio para a mãe dela, mas as mamães vão me entender. E eu tenho toda uma rede de apoio para me ajudar, mas quando ela chora, é só peito, então não adianta', explica.