PUBLICIDADE
Topo

Novela

Nos Tempos do Imperador

Tudo sobre a novela da Globo


Nos Tempos do Imperador hoje: Pilar pede perdão a Samuel e o beija

Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) de Nos Tempos do Imperador (Divulgação - TV Globo) - Reprodução / Internet
Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) de Nos Tempos do Imperador (Divulgação - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

07/10/2021 01h01

O capítulo de hoje de Nos Tempos do Imperador, novela da Globo escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, tem como destaque pedido de perdão de Pilar, e vai ao ar às 18h20.

Leia abaixo o resumo de Nos Tempos do Imperador de hoje:

Dolores e Pilar trocam ressentimentos. Tonico assume a culpa pelo afastamento de Pilar e Samuel, e humilha Dolores. Luísa chora a perda de seu bebê ao lado de Justina. Quinzinho teme que Vitória descubra a verdade sobre seus imóveis e pede ajuda a Prisca e Hilário. Luísa afirma a Pilar que Samuel ainda a ama. Augusto e Gastão viajam ao Brasil sem saber que concorrem pela mão da princesa Isabel.

Pedro se preocupa com a prisão dos oficiais ingleses, orquestrada por Tonico. Juvenal tenta sabotar Samuel, mas Mauá apoia o engenheiro. Guebo garante que Zayla não será feliz com Samuel. Pilar pede perdão a Samuel e o beija.


Zayla descobre que Samuel é acusado de assassinar o pai de Tonico

Isabel questiona a declaração de Gastão. Zayla termina o namoro com Guebo. Tonico desconfia das intenções de Zayla ao se aproximar de Dolores. Gastão afirma a Luísa que, se Isabel não o escolher, não se casará com Leopoldina. Bernardinho se desespera ao saber que o suposto navio em que Batista estava afundou. Batista pensa em deixar que Lota pense que está morto. Pedro planeja uma forma de continuar seu romance com Luísa após o casamento das princesas. Guebo alerta Samuel sobre Zayla. Zayla descobre que Samuel é acusado de assassinar o pai de Tonico.