Topo

Solange diz que causava inveja nos carnavais: 'Não posso fazer nada, gente'

A Fazenda 2021: Solange reclama de perseguição para Tati - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange reclama de perseguição para Tati Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2021 12h04

Na área externa da casa de "A Fazenda 13" (RecordTV), Solange se queixou de sofrer perseguição para Tati Quebra Barraco. A ex-banheira do Gugu disse que isso acontece não só no reality show, mas é algo constante em toda a sua vida.

"Todo lugar que eu vou é isso. Perseguição, implicância. Você tinha que ver no carnaval, Tati. Nossa! Porque eu me destacava, aparecia muito na mídia, sabe? Nossa, mas era demais! Olha... Porque assim, eu não fazia força, sabe? E a mídia dava eu. Puts, eu não fazia força", começou Solange.

Ela continuou: "Eu não tinha assessoria. Eu nunca tive. Não, eu tive. Tive uma vez durante uns três meses. Mas depois não tive mais. Nossa, como incomodava, meu Deus do céu. Aí a Escola [de Samba] botava umas rainhas de bateria inexpressivas e eu ia na quadra, como musa e depois como rainha. E quem saía na mídia no dia seguinte? A rainha de bateria que estava lá, bancando tudo, não aparecia".

"Menina, elas ficavam com uma raiva. Mas era uma raiva tão grande", contou Solange. "E eu podia fazer o quê? 'Ah, não vou pra ver se a menina aparece'? Eu não tenho culpa disso. E menina nova, hein? E eu já com 40. Ficavam tudo com ódio. Não posso fazer nada, gente".

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 68781 votos
39,37%
Antonio Chahestian/Record TV
32,86%
Antonio Chahestian/Record TV
27,77%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto