Topo

Império

Tudo sobre a novela da Globo


Império hoje: José Alfredo enfrenta Maria Marta

Maria Marta (Lilia Cabral) de Império (Reprodução - TV Globo) - Reprodução / Internet
Maria Marta (Lilia Cabral) de Império (Reprodução - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

08/10/2021 01h03

O capítulo de hoje de Império, novela da Globo escrita por Aguinaldo Silva, tem como destaque confronto entre Maria Marta e José Alfredo, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

José Alfredo custa acreditar no que Cora disse a ele. José Pedro e Amanda conversam ao telefone. Danielle questiona Maurílio e ele liga para o seu comparsa misterioso. Vicente serve o jantar na casa de Xana. Cristina consola Xana. José Alfredo pensa no que Cora disse e conversa com Josué. Magnólia visita Maria Ísis. Marta mostra fotos do álbum a Silviano.

José Alfredo e Maria Ísis vão à casa de Magnólia. Otoniel conversa com Ismael e Manoel no bar. Ismael pede para Lorraine rasgar o cheque que recebeu de Érika. Amanda visita José Pedro no hotel. Elivaldo fala para a família que vai fazer vestibular. Magnólia conversa com José Alfredo e Érika. Xana diz a Naná o motivo pelo qual está triste. Helena ameaça Jonas. Leonardo e Amanda escolhem um veículo para o negócio deles. Beatriz se declara para Cláudio. Juliana e Xênia se estranham. José Alfredo enfrenta Maria Marta.