Topo

Lary bate boca com Erika e a acusa de ser péssima influência para Rico

A Fazenda 2021: Lary acusa Erika de ser péssima influência para Rico - Reprodução/Playplus/Instagram
A Fazenda 2021: Lary acusa Erika de ser péssima influência para Rico Imagem: Reprodução/Playplus/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2021 17h39Atualizada em 08/10/2021 19h52

Os peões de "A Fazenda 13" (RecordTV) se reuniram na sala para a gravação de "Hora do Faro" no final desta tarde com Erika, a terceira eliminada do programa. A ex-dançarina do Faustão atribuiu placas com adjetivos para cada participante e, na vez de Lary, a chamou de egoísta. A influenciadora rebateu dizendo que Erika foi uma péssima influência para Rico Melquiades.

Assim que o apresentador Rodrigo Faro revelou o adjetivo dado a Lary, a influenciadora se mostrou confusa: "Não faço a menor ideia. Totalmente. Nada na minha vida encaixa com essa palavra. Não sei por que ela está falando isso. Ela não teve nem tempo de me conhecer. Pode ser porque eu tentei alertar o Rico pra ele seguir sozinho no jogo e não se perder aqui dentro com os aliados dele. Não sei, sinceramente".

Erika explicou: "Coloquei essa plaquinha pra você por causa da sua atitude. Você chegou na casa e viu a relação com o grupão, pensou no seu, falou: 'não vou me posicionar', foi se aliar à maioria e não parou pra ver o que era coerente, pensou só no seu".

"Ué, mas eu tô aqui pra pensar no meu, amor", respondeu Lary. "Não tenho que pensar em ninguém. Eu vi onde estava o fluxo, sim, vi exatamente onde estava, tanto que não errei no meu voto. Não vejo 'grupão' nenhum. Vejo um grupo pequeno de algumas pessoas que não querem estar com a gente. Eu cheguei aqui agora e não me senti excluída em nenhum momento. Eu vou pra onde achar bom pra mim".

A eliminada acusou Lary de ser "maria-vai-com-as-outras. A influenciadora rebateu: "Maria-vai-com-as-outras não, minha princesa. Eu vou pra onde eu acho que tá bom pra mim, não pra você. Entendeu? Não fui egoísta. Eu fui inteligente. Eu tenho um pouquinho de inteligência, consegui perceber o que estava acontecendo aqui e votei certo. Tão certo que você está aí. Eu vou ver sempre onde é o melhor lugar pra mim. Isso não é egoísmo. Eu tô aqui pra jogar. Eu tinha quatro dias de jogo, eu não tinha como conhecer você, assim como não conheço. Eu observei todas as coisas. Vi coisas, inclusive com o Rico, acho que você foi péssima influência pra ele, ele se transformava perto de você".

Rico defendeu Erika: "Não foi!".

"Você não percebe, Rico", respondeu a influenciadora. "É minha opinião, ok? Minha opinião porque eu te conheço. Ela te conhece há três semanas!".

"Lary, deixa eu te falar uma coisa. Pra mim, ela não foi", falou Rico.

"Não, eu não quero ouvir", interrompeu Lary, que voltou a falar com Erika. "Você é uma péssima influência, o Rico se transformava perto de você. Não era a pessoa incrível que ele é. Três semanas de um amor incondicional que você não sabe nada da história dele e eu não tive interesse em me relacionar. Não tem 'grupão', na verdade. Eu me relacionei com todas as pessoas da casa. Falei com todo mundo. Egoísmo seria se eu não escutasse o que eu penso. Aqui dentro ela não falou nada disso pra mim. Nunca falou nada, na verdade".

"Nem você falou as coisas que eu ouvi", retrucou a ex-dançarina.

"Mas eu não tenho que falar com você!", exclamou Lary. O bate boca foi interrompido por Rodrigo Faro, que deu continuidade ao programa.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda: Após eliminação de Erika, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 35945 votos
29,29%
Antonio Chahestian/Record TV
24,05%
Antonio Chahestian/Record TV
14,45%
Antonio Chahestian/Record TV
10,20%
Antonio Chahestian/Record TV
6,44%
Antonio Chahestian/Record TV
3,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,94%
Antonio Chahestian/Record TV
1,78%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,65%
Antonio Chahestian/Record TV
1,56%
Antonio Chahestian/Record TV
1,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,15%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Reprodução/RecordTV
0,57%
Antonio Chahestian/Record TV
0,45%
Antonio Chahestian/Record TV
0,32%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto