PUBLICIDADE
Topo

Novela

Nos Tempos do Imperador

Tudo sobre a novela da Globo


Nos Tempos do Imperador hoje: Guebo se declara para Zayla e a beija

Guebo (Maicon Rodrigues) em Nos Tempos do Imperador (Divulgação/Globo) - Reprodução / Internet
Guebo (Maicon Rodrigues) em Nos Tempos do Imperador (Divulgação/Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

08/10/2021 01h01

O capítulo de hoje de Nos Tempos do Imperador, novela da Globo escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, tem como destaque declaração de Guebo, e vai ao ar às 18h20.

Leia abaixo o resumo de Nos Tempos do Imperador de hoje:

Pilar afirma a Samuel que sabe que ele ainda a ama. Guebo se declara para Zayla e a beija. Samuel e Zayla ficam mexidos, mas se afastam de Pilar e Guebo. Teresa e Celestina desconfiam quando Isabel conta da indisposição de Luísa. Teresa conforta Luísa.

Caxias alerta Pedro sobre um possível ataque da Inglaterra ao Brasil. Todos temem uma possível guerra entre os dois países. Pedro descobre que a Inglaterra atacou navios brasileiros em alto mar.


Zayla descobre que Samuel é acusado de assassinar o pai de Tonico

Isabel questiona a declaração de Gastão. Zayla termina o namoro com Guebo. Tonico desconfia das intenções de Zayla ao se aproximar de Dolores. Gastão afirma a Luísa que, se Isabel não o escolher, não se casará com Leopoldina. Bernardinho se desespera ao saber que o suposto navio em que Batista estava afundou. Batista pensa em deixar que Lota pense que está morto. Pedro planeja uma forma de continuar seu romance com Luísa após o casamento das princesas. Guebo alerta Samuel sobre Zayla. Zayla descobre que Samuel é acusado de assassinar o pai de Tonico.