Topo

Record está apurando possíveis agressões contra Rico, diz equipe do peão

A Fazenda 2021: Rico Melquiades acusa Dynho Alves de agressão - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades acusa Dynho Alves de agressão Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2021 04h33Atualizada em 08/10/2021 10h38

A equipe de Rico Melquiades se manifestou informando aos fãs de "A Fazenda 13", na madrugada de hoje, que a RecordTV está analisando as imagens das possíveis ações de agressão de Victor Pecoraro e Dynho Alves contra o humorista no confinamento.

Por meio das redes sociais, os responsáveis pelos perfis de Rico Melquiades relataram que a emissora paulista foi acionada pela existência de duas tentativas de 'colocar em risco a integridade física' do ex-"De Férias com o Ex" durante uma confusão generalizada.

Segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro, diz a nota da equipe de Rico.

Após a eliminação de Erika Schnneider na terceira roça de "A Fazenda 2021, Rico Melquiades perdeu a cabeça com as provocações pela saída da amiga e causou grande confusão. Primeiro, o humorista pegou o pote de café para jogar fora para ira dos colegas de confinamento e teve forte discussão com Dynho Alves - em que até está acusando o dançarino de tentativa de agressão.

Em seguida, Rico sofreu com um banho de iogurte surpresa de Victor Pecoraro como vingança pela confusão com Dynho e virou alvo de piada entre seus rivais.

Veja a nota divulgada pela equipe de Rico:

Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões.

Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro.

Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão.