Topo

Simone revela dificuldade em se aceitar quando ganha peso: 'Não gosto'

A cantora Simone, da dupla com Simaria - Reprodução/Instagram
A cantora Simone, da dupla com Simaria Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

08/10/2021 20h04

Em papo sincero com os fãs no Instagram, a cantora Simone Mendes admite que tem dificuldades em se aceitar quando ganha peso. Revelação foi feita após uma fã pedir ajuda para gostar do próprio corpo.

'Vou falar por mim. Eu não gosto quando estou muito acima do peso. Tem gente que se ama estando acima do peso. Eu tenho uma amiga que ela se ama, vai pra praia, põe a roupa que quer, ela é feliz! Você poderia procurar vídeos de pessoas que se gostam da forma que são. Acho que poderia te ajudar', indica a cantora.

Simone fala sobre ganho de peso - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram

Processo de emagrecimento

Simone vem mostrando suas mudanças de hábito a fim de perder peso e, recentemente, mostrou os resultados para os fãs. 'Galera, já podem fazer a montagem. Quem lembra deste macacão? A gente tem as roupinhas antigas... Tem que guardar para usar um dia! É isso aí', comemora. A ideia da artista é eliminar 15 quilos e, para isso, está com um novo cardápio e fazendo exercícios.

Antes de começar a nova rotina, Simone esclareceu que não pretende fazer cirurgia de redução de estômago: 'Depois você tem que ficar tomando um monte de vitamina, remédio, eu não tenho responsabilidade para isso. Por esse motivo, prefiro não fazer. Prefiro tentar a dieta normal. Tem que dar certo! Tenho amigos que fizeram e deu super certo, show de bola! Não estou com coragem de fazer, ainda não', assume.