Topo

Carelli explica o que define agressão em 'A Fazenda' e fala de expulsões

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2021 15h18Atualizada em 08/10/2021 19h46

Os fãs estão pedindo a expulsão de Rico Melquiades, Victor Pecoraro e Dynho Alves após supostas agressões na madrugada de hoje em "A Fazenda 13" (RecordTV). Até o momento, o realtity show rural já expulsou Nego do Borel e teve a desistência de Fernanda Medrado. Em entrevistas ao "Hoje Em Dia" (RecordTV) e ao Link Podcast, pouco antes da estreia do programa, o diretor Rodrigo Carelli chegou a comentar os limites da violência e os impactos da subtração de um participante.

A briga de ontem começou quando Rico Melquiades perdeu o controle com a provocação dos participantes pela saída de Erika Schnneider, armou confusão com o ato de jogar o café fora e teve forte discussão com Dynho Alves.

Rico ouviu Tati debochar pela saída de Erika, se descontrolou com o fato da funkeira não cair em suas provocações e saiu em disparado para a despensa com a meta de jogar o café fora.

"Ah, tome muito café porque o que está aqui [na despensa] vou jogar fora", gritou Rico. "Por mim, não é meu dinheiro", zoou Tati. "Rico, não", pediu Dayane e Aline. "Fica à vontade, amor. Joga a despensa toda", provocou Tati.

Dynho Alves, por sua vez, se revoltou com o fazendeiro da semana tecer ameaças aos peões e começou a berrar em sua orelha: "Joga fora, seu vacilão do caral**. Seu vacilão do caral**", disparou Dynho.

"Joguei fora", provocou Rico. "Você é um vacilão. Vamos ver se você tem um peito lá, bora", gritou Dynho. "Bate em mim. Bate em mim", debochou Rico, na intenção de causar a expulsão do dançarino.

Por fim, Rico Melquiades bateu na porta do closet para chamar a produção de "A Fazenda 2021" com a intenção de acusar Dynho Alves de ter tentando agredi-lo.

Produção, ele botou o pé pra eu cair.

Gui Araujo rebateu os gritos do Rico, que estava sendo arrastado para dentro do quarto por Aline e Dayane. "Mas não caiu", finalizou.

Após o atrito com Dynho Alves, Victor Pecoraro decidiu se vingar de Rico Melquiades. O ator deu um banho de iogurte no fazendeiro da semana de "A Fazenda 13" (RecordTV) e arrancou gargalhada dos peões.

"Ae, c* de burro", gritou MC Gui, aos risos com o banho de iogurte do ator no humorista. "Pronto, Victor. Isso aí", brincou Tati Quebra Barraco.

Revoltado com a atitude, o humorista pegou a primeira garrafa que estava na mesa e jogou o líquido na direção de Victor para revidar, mas viu o ator usar o seu chapéu de fazendeiro para se proteger.

Victor ainda jogou a garrafa de iogurte na direção de Rico como provocação. No fim, a dupla ainda entrou numa guerra de catchup e mostarda até serem separados pelos demais participantes de "A Fazenda 2021".

Vale lembrar que durante a coletiva de imprensa para divulgar os participantes da edição "A Fazenda 13" (RecordTV), o diretor Rodrigo Carelli comentou até que ponto os participantes poderiam agir em suas discussões.

Teoricamente tudo que não coloque em risco a integridade física do participante, ou seja, que não machuque, ou não possa machucar, pode fazer. O cuspe fica nesse 'limbo' aí. A gente sugere que as pessoas evitem isso e fala que, dependendo de como isso acontecer, se isso tiver junto com uma coisa que puder ferir a integridade física, pode gerar expulsão. Carelli

Em outro momento, o diretor do programa ressaltou o quanto é ruim quando um participante é expulso — como Nego do Borel, acusado de estupro de vulnerável — ou pede para sair — caso de Fernanda Medrado, ao desistir do reality.

É muito ruim. Desistência ou expulsão são duas coisas muito chatas que a gente torce para não acontecer. Não tem acontecido recentemente [nos últimos realities]. Mas também acho que é um aprendizado para os próprios participantes, [que] perceberam que é ruim desistir.

Carelli lembrou da desistência de Gretchen em "A Fazenda 5". "A gente tem um caso de desistência que ficou famosa - mas é só esse caso -, que é o da Gretchen. Inclusive, essa 'fábrica de memes' que ela virou, foi por causa dos memes de 'A Fazenda' e do 'Power Couple'. Mas, em geral, [a desistência] não é [algo] bom. Nem para a pessoa e nem para a gente", concluiu.

A Fazenda: Após eliminação de Erika, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 35945 votos
29,29%
Antonio Chahestian/Record TV
24,05%
Antonio Chahestian/Record TV
14,45%
Antonio Chahestian/Record TV
10,20%
Antonio Chahestian/Record TV
6,44%
Antonio Chahestian/Record TV
3,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,94%
Antonio Chahestian/Record TV
1,78%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,65%
Antonio Chahestian/Record TV
1,56%
Antonio Chahestian/Record TV
1,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,15%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Reprodução/RecordTV
0,57%
Antonio Chahestian/Record TV
0,45%
Antonio Chahestian/Record TV
0,32%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto