Nathalia Dill encerra contrato com a Globo após 14 anos: 'outra dinâmica'
Nathalia Dill confirmou hoje em uma publicação no Instagram que seu contrato com a Globo termina no fim de 2021. A notícia havia sido adiantada ontem pela colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.
Dessa forma, assim como muitos atores, Nathalia Dill deixará de ter um contrato longo com a emissora e passará a fazer contrato por obras. "O formato de contrato longo que eu mantinha com a TV Globo terminará no fim de 2021. A partir daí iniciaremos uma parceria sob outra dinâmica, por obra certa", explicou a atriz.
"Foram quase 15 anos de trabalho intenso e me sinto honrada por ter ajudado a contar tantas histórias e dar vida a tantas personagens incríveis", escreveu Nathalia, que estreou na emissora na 15ª temporada de "Malhação", em 2007. Seu último trabalho na emissora foi na novela "A Dona do Pedaço", em 2019.
A atriz ainda participou das novelas "Paraíso" (2009), "Escrito nas Estrelas" (2010), "Cordel Encantado" (2011), "Avenida Brasil" (2012), "Joia Rara" (2013), "Alto Astral" (2014), "Êta Mundo Bom!" (2016), "Rock Story" (2016) e "Orgulho e Paixão" (2018), além de séries e novelas das onze.
"Refletindo bastante sobre os rumos da minha carreira, que começou no teatro e se expandiu para a televisão e para o cinema, concluí que agora é o momento ideal para explorar novos caminhos, experiências e projetos", falou Nathalia Dill sobre o futuro.
A atriz se junta a nomes como Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Reynaldo Gianecchini, Vera Fischer, Antônio Fagundes, Débora Nascimento e outros também não renovaram contratos com a Globo.
Veja o post de despedida de Nathalia Dill:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.