Mion chora no 'Caldeirão' com elogio ao filho, Romeo: 'Amor puro'
Marcos Mion chorou durante o "Caldeirão" de hoje ao ouvir uma declaração de Jonathan Azevedo, que elogiou a relação do apresentador com o filho, Romeo, de 16 anos.
O ator, que ganhou fama nacional como o traficante Sabiá na novela "A Força do Querer", contava sobre a realização de comprar um apartamento para a mãe quando aproveitou para destacar os dados sobre a mortalidade de pessoas negras no Brasil e elogiar pessoas que lutam contra a "guerra mundana".
"Cada vez que eu tô nesse lugar, eu fico imaginando esse Brasil que a cada 23 minutos morre um jovem negro. Eu fico pensando nesse Brasil em que a mulher trans ela é a mais assassinada. A mulher preta é assassinada. E dentro dessa realização, que não foi minha só, foi dessa mulher preta que me criou e que me escolheu", declarou ele ao ser questionado por Mion sobre a conquista do imóvel.
"Então, quando eu vejo a sua relação com o Romeozão, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade, nos que estão para construir algo melhor. E tem muita gente boa nesse mundo, muita gente boa, e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer", completou Jonathan, que participava do quadro "Sobe o Som" ao lado de MC Tchelinho.
Já emocionado, Mion agradeceu as palavras do ator e destacou que Romeo precisa de "reconhecimento", sem conter as lágrimas.
"Esse cara tem o dom de me emocionar toda vez que ele fala comigo, toda vez ele me faz chorar. O amor que você sente pela vida, o amor que você sente pelos seus e que você divide... como, por exemplo, uma coisa que você não precisava, mas você faz questão de representar e de me falar sempre, o amor que você tem por meu filho, pelo Romeo. Toda vez você faz questão de falar isso de uma forma tão verdadeira, de tanto amor. Porque o que ele precisa, é de um reconhecimento, de amor puro, que enxergue através, e isso tem que ser levado no Brasil como exemplo. Luz na sua caminhada", declarou o apresentador, recebendo um abraço do convidado.
Romeo escreveu bilhete para receber o pai
No início desta semana, Mion mostrou a recepção especial que teve ao voltar para sua casa, em São Paulo, depois de voltar das gravações do "Caldeirão' no Rio de Janeiro.
"Bem-vindo, papai", escreveu o filho, Romeo, em um desenho.
Ao compartilhar o presente nas redes sociais, o artista se derreteu e contou que o menino, que está no espectro autista, está conseguindo ler e escrever.
"Quando volto pra casa depois de 3 dias gravando no Projac? Romeo tem 16 anos e finalmente está conseguindo ler e escrever! Não é a coisa mais linda desse mundo? A letrinha dele! Descrição: os desenhos, somos eu e ele! Eu tô de barba! Identificaram?", postou o apresentador.
Além de Romeo, o apresentador e sua esposa, Suzana Gullo, também são pais de Donatella, 13, e Stefano, de 11 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.