Tierry relembra luta do filho na UTI: 'Aceitar o fato de talvez perder'
O cantor Tierry relembrou quando seu filho, Adriel, ficou na UTI durante 4 meses. Durante uma participação no programa "É de Casa", o artista descreveu o período conturbado.
"Eu tive a minha fé testada quando meu filho teve três anos, ele teve um choque séptico por bactéria e teve cinco ataques cardíacos. Foram dias muito difíceis, meses, quatro meses", disse ele. O artista declarou que perdeu a fé e teve medo que seu filho partisse. "Tive que aceitar o fato de talvez perder o meu filho", afirmou.
Ele continuou dizendo que na época ouviu de muitos que o melhor naquele momento era deixar que o herdeiro falecesse. "Foi muito difícil, mas a última palavra é a de Deus. Porque por cinco vezes nós ouvimos que era melhor que ele fosse, né. Mas, a última palavra realmente é a de Deus."
Ao final da participação, o cantor garantiu que o filho está bem após a doença, porém, com algumas sequelas. "Hoje o meu filho tá bem, graça a Deus. Depois de quatro meses ele se recuperou. Ele se recuperou. Teve algumas sequelas, né? Porque foi realmente muito pesado, mas ele é uma criança perfeita e que nos ensina todos os dias a ter resiliência."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.