Topo

Angélica revela ter recebido presente inusitado após 'dar um cano' em Huck

Angélica e o marido, Luciano Huck - Reprodução/instagram
Angélica e o marido, Luciano Huck Imagem: Reprodução/instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2021 19h20Atualizada em 11/10/2021 10h19

Quem vê Angélica, de 47 anos, e Luciano Huck, de 50, trocando mensagens românticas - como rolou, recentemente, no "Domingão com Huck - nem imagina que o romance do casal só aconteceu após muita insistência do apresentador.

Em entrevista ao podcast "Donos da Razão", de Foquinha e André Brandt, Angélica, que está casada com Luciano Huck há 18 anos, contou que o marido abusou da criatividade para conquistá-la.

"Teve uma época em que eu namorava, e o Luciano não, a gente tinha acabado de entrar na Globo, e ele tava nessa onda de me conquistar (risos)", contou a loira, que tinha trabalho para se desfazer dos presentes ganhos de Huck para evitar conflito com o namorado da época.

Ele mandava flores para minha casa e tinha que jogar fora porque tinha um namorado. Aí, ele mandou um peixe no aquário porque a gente tinha ido para Noronha.

Angélica ainda relatou que deu bolo em Huck após marcar um encontro e acabou sendo surpreendida com um presente inusitado do então pretendente: um cano de PVC como deboche por ter levado um cano dela.

Teve uma vez que eu dei um cano nele e ele mandou um cano de PVC com um laço de fita pra mim, porque eu não fui num negócio que eu combinei.

Mesmo após ter recebido uma sinalização negativa de romance, Luciano Huck persistiu em suas investidas e, segundo a apresentadora, quase colocou tudo a perder após deixá-la desesperada por ter destruído um item de um look de gravação do extinto programa "Bambuluá", da Rede Globo.

Eu tinha falado pra ele que não ia rolar e que a gente não podia namorar. Enfim, ele foi insistente e foi me visitar no camarim e eu tava com um óculos de gravação de continuidade. Ele chegou, eu tirei o óculos e coloquei assim, entre o peito, na blusa. Ele veio, me abraçou e apertou, eu só senti o óculos estraçalhando, destruindo, no meu corpo. Olhei pra cara dele e falei: 'tá louco? acabou!'. Eu quase morri, falei 'gente, esse cara não bate bem! como é que faz um negócio desse?'

Após idas e vindas, Angélica e Luciano Huck se casaram em 2004 e se tornaram pais de Joaquim Huck, de 16 anos, Benício Huck, de 13, e Eva Huck, de 8.