Topo

Globo oficializa Tadeu Schmidt como apresentador do BBB 22

Do UOL, em São Paulo

10/10/2021 23h17Atualizada em 11/10/2021 13h19

A Rede Globo oficializou na noite de hoje a ida do apresentador Tadeu Schmidt, de 47 anos, para o "Big Brother Brasil 2022". Durante exibição do "Fantástico", o jornalista atendeu o "Big Fone" e foi recepcionado por Boninho, diretor do reality show, que deu a notícia.

"Eu vim aqui para falar para todo mundo que você vai ser o novo apresentador do Big Brother e a gente está muito feliz que você topou essa loucura", afirmou o diretor.

Maju Coutinho vai assumir o programa ao lado de Poliana Abritta, enquanto César Tralli assume o Jornal Hoje e Alan Severiano entra para comandar o SP1.

Ainda hoje, Everaldo Marques e Caio Ribeiro, durante a transmissão do jogo entre Santos e Grêmio, pelo Premiere, deram um pequeno spoiler sobre a ida do colega ao novo programa.

A mudança ocorre após a saída de Tiago Leifert, de 41 anos, da Globo. O ex-apresentador do reality show comunicou no mês passado sua decisão de deixar a emissora, ao fim do "The Voice Brasil". Desde o anúncio de Leifert, o nome de Tadeu Schmidt foi tido como um dos favoritos a assumir o "BBB".