Topo

Leo Stronda vai de luvas a casamento depois de queimar as mãos em explosão

Leo Stronda surge de luvas com a namorada após sofrer acidente com botijão de gás - Reprodução/Instagram/@leostronda
Leo Stronda surge de luvas com a namorada após sofrer acidente com botijão de gás Imagem: Reprodução/Instagram/@leostronda

Do UOL, em São Paulo

10/10/2021 10h33

Leo Stronda, que sofreu um acidente doméstico com um botijão de gás no começo de setembro, surgiu de luvas nas fotos de um casamento de amigos. O participante da "Fazenda 10" informou aos fãs que sofreu queimaduras graves. Ele falou sobre o acidente há três semanas.

''Estou passando por mais uma provação na minha vida. Agora estou melhor, mas há duas semanas eu sofri um acidente doméstico. Eu estava em casa começando um jantar com a minha mulher e estourou um botijão de gás. Eu estava manipulando e tive algumas queimaduras graves em partes dos braços e das costas", contou Leo Stronda.

Nas fotos do casamento, ele está de camisa social de mangas compridas e usa luvas pretas. Nas fotos ele aparece ao lado da mulher, Yasmin Afonso, da mãe e de alguns convidados.

mãe e mulher - Reprodução/Instagram/@leostronda - Reprodução/Instagram/@leostronda
Imagem: Reprodução/Instagram/@leostronda
mae - Reprodução/Instagram/@leostronda - Reprodução/Instagram/@leostronda
Imagem: Reprodução/Instagram/@leostronda
criança - Reprodução/Instagram/@leostronda - Reprodução/Instagram/@leostronda
Imagem: Reprodução/Instagram/@leostronda
mulher - Reprodução/Instagram/@leostronda - Reprodução/Instagram/@leostronda
Imagem: Reprodução/Instagram/@leostronda

Quem acompanha Leo Stronda no Instagram já notou que o famoso está usando o acessório no processo de recuperação. A malha compressiva é uma das técnicas para recuperar e proteger a pele afetada pelas queimaduras e o tratamento é demorado e pode durar meses.

Após o acidente, Léo Stronda ficou internado no Hospital Niterói D'or, no Rio de Janeiro. Segundo boletim médico compartilhado pelo ex-participante de "A Fazenda", ele apresentou queimaduras profundas de segundo grau em aproximadamente 30% da massa corpórea.