Topo

MC Gui avisa Rico: 'Faço questão de ir para a roça com você'

A Fazenda 2021: MC Gui diz que quer enfrentar Rico na roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2021 15h33Atualizada em 10/10/2021 15h33

Após o sorteio da Prova de Fogo desta semana, MC Gui e Rico trocaram algumas farpas, e o funkeiro disse que quer ver o fazendeiro em uma roça.

"Se eu voltar é uma ameaça né, para vocês", analisou Rico, e o cantor logo se defendeu: "Para mim não". O ex-participante do De Férias com o Ex insistiu: "É, porque vocês acham que eu saio".

MC Gui explicou: "Depende da roça. Eu só faço uma leitura a partir do momento da roça. Uma leitura que eu tenho de você em uma roça, com tal pessoa, tal pessoa e tal pessoa, você sai. Agora, tem roças que talvez você volte".

Rico questionou: "Ai se eu voltar com essa tal e essa tal pessoa, e ai?", o cantor respondeu: "Vou continuar em você, ai eu vou montar um outro tipo de roça que eu ache que você sai".

O fazendeiro da semana alfinetou: "Ai vai lhe ameaçar muito se eu voltar com essa tal e essa tal pessoa?" e o cantor negou.

O funkeiro alertou Rico:

Eu faço questão de ir para a roça com você, ai eu tiro minhas conclusões. Se eu sair para você eu saio de cabeça erguida e vejo que aqui não era o meu lugar.

O ex-de Férias com o Ex concluiu: "Então você tá comigo no banquinho terça. Pede para o pessoal votar em você". O cantor perguntou: "Agora?" e o fazendeiro explicou: "Nessa não, na outra".

MC Gui concordou: "Se for necessário eu vou". Rico desafiou: "Então peça, vamos? Você topa?" e o peão disse que topa.

O fazendeiro da semana alfinetou: "Pronto, o fazendeiro me coloca e você pede para o pessoal votar em você. Você tem que ser homem para poder falar 'me coloquem'".

O funkeiro devolveu a provocação: "Eu sou homem. Não sou igual você que fala uma coisa e faz outra". Rico respondeu: "Eu não, então vamos sentar junto no banquinho terça".

MC Gui questionou novamente: "Na outra semana?", o peão assentiu e estendeu a mão: "Não preciso apertar sua mão. Preciso apertar de quem eu preciso. Não aperto a mão de inimigo".

Rico não se importou: "Então tá. Então terça-feira a gente senta junto lá" e Gui concordou: "Fechou".

A Fazenda: Após eliminação de Erika, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

MC Gui avisa Rico: 'Faço questão de ir para a roça com você' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!