Topo

Zilu Godoi é atacada na internet por dar selinho em amiga: 'Decepcionante'

Zilu Godoi dá selinho em amiga e compartilha imagem nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi dá selinho em amiga e compartilha imagem nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/10/2021 17h50Atualizada em 10/10/2021 20h05

Zilu Godoi foi atacada nas redes sociais na tarde de hoje após relembrar compartilhar uma foto dando um selinho em uma amiga. Na legenda, ela relembrou Hebe Camargo e afirmou que essa é uma de suas maneiras de demonstrar afeto.

"Como fazia nossa saudosa Hebe Camargo!", escreveu na legenda. A apresentadora, que morreu em setembro de 2012, era conhecida por dar selinhos nos convidados do seu programa de auditório. "Quando somos amigas, irmãs como presente de Deus! Esse é nosso jeito de comprimento! Amigas pra sempre", completou Zilu.

O gesto, no entanto, não agradou muitos dos seguidores, que comentaram diversas críticas. "Tô passada", escreveu uma. "Decepcionante", apontou outra. "Daqui uns dias vão falar que viraste o disco", escreveu um terceiro. "Agora vi tudo, só faltava isso".

Horas mais tarde, Zilu apareceu nos stories ao lado das amigas em um carro, desejando bom domingo aos seguidores. "Tudo o que a gente faz é uma brincadeira, a vida é uma brincadeira, e a gente curte", comentou.

Atualmente, Zilu está passeando pelos Estados Unidos. Esta semana, ela compartilhou um momento ao lado de Rose Miriam Di Matteo comendo pastel no país. Além do registro, as duas também compartilharam cenas de uma visita a uma plantação de girassóis. "Que vire rotina acordar todos os dias com Deus e Jesus no coração, o sorriso nos lábios e a vontade de espalhar coisas boas por aí", escreveu Rose Mirian na legenda.