Topo

Ex-participante de reality da MTV morre esfaqueado nos Estados Unidos

Chris Pearson participou da primeira temporada do "De Férias com o Ex" nos EUA - Reprodução/MTV
Chris Pearson participou da primeira temporada do "De Férias com o Ex" nos EUA Imagem: Reprodução/MTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/10/2021 18h26Atualizada em 11/10/2021 20h10

Chris Pearson, DJ e músico que participou do "De Férias com o Ex" na MTV dos Estados Unidos, morreu esfaqueado neste fim de semana em Los Angeles, Califórnia. Ele tinha 25 anos.

A notícia foi confirmada pelo "TMZ" junto a amigos de Chris e também à polícia local. Ele se envolveu em uma briga na madrugada de ontem em San Fernando Valley e acabou sendo esfaqueado várias vezes. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo às 3h30 (horário local).

Um grupo de amigos de Chris iniciaram uma "vaquinha virtual" para apoiar a família do DJ, que mora no Colorado. Na descrição, afirmam que a morte do DJ se deu em circunstâncias "trágicas".

Chris foi uma das estrelas da primeira temporada do reality show da MTV, que tem versões em diversos países, inclusive no Brasil. Ele era um dos poucos convidados a não ter nenhuma experiência prévia na televisão. Ele foi retratado como um jovem "festeiro", e foi confrontado por duas ex-namoradas durante sua participação no show — em uma delas, ele chorou em frente às câmeras.

Ele esteve em 11 episódios do reality. Depois, alavancou uma carreira de DJ com sucesso na região da Califórnia. Ainda segundo o portal norte-americano, a morte de Chris está sendo apurada pela polícia, que tenta encontrar o responsável pelo esfaqueamento e já tem pistas da autoria do crime.