Tiago Leifert parabeniza Tadeu Schmidt, seu substituto no 'BBB'
O apresentador Tadeu Schmidt ainda nem estreou no comando do "Big Brother Brasil 22" e já possui um fã ilustre na nova função. Trata-se de Tiago Leifert, seu precursor à frente da casa mais vigiada no Brasil.
O também apresentador do "The Voice Brasil" usou seu perfil no Instagram na manhã de hoje para comentar a escolha do ex-âncora do "Fantástico" para assumir a vaga.
"O querido Tadeu Schmidt é a escolha ideal para o 'BBB': inteligente, experiente e bem-humorado. Parabéns e boa sorte, Tadeu! Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você!", declarou Leifert.
"Não deixa eles pipocarem, Tadeu! Vai com tudo!", acrescentou na legenda de outra publicação, que reproduz uma imagem de Schmidt diante da logo do programa.
A opção por Tadeu Schmidt para apresentar as próximas edições do "BBB" foi anunciada ontem (10) durante o programa "Fantástico". Maju Coutinho assume o posto ao lado de Poliana Abritta no dominical.


Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.